18 de abril de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO POR AMEAÇA, DESACATO, RESISTÊNCIA À PRISÃO E AINDA RASGAR UNIFORME DE POLICIAL.


Um homem de 35 anos identificado como Geovani Araújo de Matos foi preso na tarde de quarta-feira (17) por policiais da FTA Motos (Cb Félix, Edirlessandro, Cleuto e Gouveia).
Uma ligação feita ao 190 denunciava o acusado em visível estado de embriagues promovendo baderna e desordem no interior do mercado público de Camocim. Com a chegada dos policiais ao local, o acusado reagiu violentamente à abordagem e passou a desferir palavras de baixo calão contra os militares.

Os policiais então deram voz de prisão ao elemento que, bastante alterado, deu muito trabalho para ser preso, ameaçando, desacatando, resistindo e ainda rasgando o uniforme de um dos policiais.


Uniforme policial rasgado

Dominado e algemado, o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante pelos crimes de resistência à prisão (artigo 329), desaccato a autoridade (artigo 331), ameaça (artigo 147) e danos ao patrimônio público (artigo 163), todos do Código Penal Brasileiro.
O elemento será encaminhado para a cadeia pública de Camocim.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

UM TAL DE TITA PASSA NAS CASAS PEDINDO COISAS E AMEAÇA QUEM NÃO PODE DAR.JÁ É UM CASO DE POLÍCIA.ELE DEVERIA PROCURAR A AÇÃO SOCIAL.

Carlão Polícia disse...

Esse xibungo tá mereçendo é bala!

Anônimo disse...

Emesmo que safado merese e bala rasgou arousa do policia ..

Anônimo disse...

carlao cara qual o curso ou recrutmento vc prendeu a dizer bala(haaa bala sorte, bombons) E NAO MUNICAO UM TIRO vamos fazer uma reciclagem.

Anônimo disse...

Gostei da decisao desses policiais.

Anônimo disse...

Vagabundo, folgado que vive de ameaçar pessoas do bem; Mais dia menos dia vai acabar na vala!