16 de abril de 2013

EM CAMOCIM, BANDIDO ASSALTA ADOLESCENTE, É PERSEGUIDO PELA POLÍCIA E É CAPTURADO DENTRO DO RIO COREAÚ.

Em maio de 2012, o elemento entrou e roubou um notebook de dentro da casa de um subtenente da PM. Veja AQUI.

Um assalto ocorrido por volta das 16h30 de segunda-feira (15), na Rua da Independência, nas proximidades do Colégio Georgina Leitão, centro de Camocim, movimentou boa parte do aparato policial da cidade.
O detento que cumpre pena no regime aberto na cadeia pública de Camocim identificado por Suleildo Ferreira de Sousa, 30 anos, vulgo “Ildo”, viu uma adolescente de 13 anos caminhando com uma bolsa pelo local, se aproximou da jovem e anunciou o assalto, levando a bolsa contendo a quantia de R$ 205,00, um cheque no valor de R$ 85,00 e um aparelho de celular. Após a prática do assalto, o bandido fugiu em direção a pracinha do Amor.



Para o azar do elemento, os policiais da PRE passavam pelas proximidades e viram o indivíduo correndo em “disparada” e acharam estranho. Após ficarem sabendo que se tratava de um assalto, os militares pediram reforço policial e começou uma perseguição ao assaltante.

Por determinação do Major Assis Azevedo, os policiais da Força Tática, P.O.G., Ronda e PRE engajaram na ocorrência e quando estavam já na Av. Beira-Mar viram o bandido mergulhando no rio. Os policiais se espalharam em vários pontos da avenida achando que em algum momento ele iria se entregar, porém acuado, o elemento resolveu atravessar o rio.

Os policiais do P.O.G. (Sgt Jáder, Sds Tiago Sousa e Gleison), com a ajuda de um policial de folga, conseguiram uma pequena lancha e foram de encontro ao indivíduo.
Somente algum tempo depois, os policiais que estavam na lancha conseguiram localizar o acusado, que já tinha atravessado a nado o primeiro rio e já estava em um segundo “braço de rio”, por trás dos manguezais. Mesmo com os policiais tentando negociar, o acusado não quis se entregar. Neste momento o policial que estava de folga pulou n’agua e só então o indivíduo foi imobilizado e finalmente preso pela guarnição policial. Uma multidão de curiosos esperava o retorno da PM com o acusado, o qual foi conduzido para a DPC e autuado em flagrante delito por crime de roubo (artigo 157 do CPB).

O elemento que cumpria pena no regime aberto deverá ter decretada a quebra de regime e voltará para a cadeia pública local. 

Camocim Polícia 24h

27 comentários:

olho vivo disse...

O bixim esta se ressocializando com o mundo do crime. Bandido desse era para ter pena de prisão perpetua em nosso pais no minimo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Safado merese muita peia

Anônimo disse...

esse assaltante no se manca de assaltar uma criança

Unknown disse...

vagabundo como esse é para entrar no jucá.

Anônimo disse...

logo logo esta assaltando nova mente apavorando as pessoas este safado.

Anônimo disse...

parabens aos policiais,foi realmente muito horoso a ação dos pms.queria que todos tivessem esse comprometimento.PARABENS.

voz do povo disse...

logo esse gagabundo tá denovo nas ruas fazendo a mesma coisa.

voz do povo disse...

logo esse bandido tá nas ruas fazendo o mesmo,com os cidadões de bem.

Anônimo disse...

vagabudo nâo tem coragem de trabalha vai rouba logo uma crianca merese peia muita peia safado....

Carlão Polícia disse...

A impunidade, faz esse "inseto" praticar crimes!!!

Alberto t disse...

Mas o pior meus amigos, é q quem tem o direito de investigar um bandido desse q era prá estar preso em vez de solto, talvez vão investigar são os PMs pelas ações, procurando saber se pelo menos disseram q ele era feio, hoje tá assim; sabem daquele fuzilamento lá em Fortaleza das torcidas organizadas domingo passado q mataram 02 ou 03 pessoas a bala, "OLLHEM, FUZILAMENTO A BALA", sabem q estar sendo investigado, simplesmente a PM, uma imoralidade o q fazer prá tirar a culpa dos bandidos e passarem prá quem ñ tem nada haver, safadesa, prá vocês senhores, esta sacanagens q fazem contra o trabalhador e a favor dos bandidos FUZILADORES, esta é a verdade sim.

Anônimo disse...

A policia fez ist todo s pq e filha d policial se fosse outro queria ver

Anônimo disse...

A policia fez ist todo s pq era filha d policial queria ver se fosse d outra pessoa

Anônimo disse...

A policia fez ist todo s pq era filha d policial queria ver se fosse d outra pessoa

Camocim Polícia24h disse...

Tá enganado anônimo, a vítima não é filha de policial não, leia a matéria com atenção para não tá escrevendo besteira.

Anônimo disse...

essa justiça de camocim so ta soutando quem ñ quer nada na vida uma pessoa que quer so uma chance eles dão so p/estupradores que vivi botano toda coisa inlicita dentro da cadeia e pirangueiro paia que vai assaltar crianças ,e pode ir la que tem estupradores soutos fazendo coisas que nem existe p/ter acesso ficar fora da cela deles ,um ja caiu tava botano drogas e celulares dentro da prisão,com estuprador ñ era p/da nenhuma chance

Anônimo disse...

Borra apolicia fas de tudo praprotege as pessoas ai vem um cavalo efala ser fose um filho dum policia acorda pravida rapaz..

Anônimo disse...

eu dei um murro nele antes que ele pulasse na praia, só que ele ainda escapou e pulou dentro dá praia.

Anônimo disse...

Esse anônimo é vagabundo igual ao meliante. Deve fazer parte da quadrilha dele. É um covarde, um traveco safado.

Anônimo disse...

gato pirado vai se fuder seu viado safado

Unknown disse...

Parabéns a toda equipe da policia e ao Major Assis Azevedo que estava a frente dessa operação... é isso aí. PARABÉNS

Unknown disse...

Parabéns a toda equipe da policia e ao Major Assis Azevedo que realizou esta operação. É isso aí, punição nesses criminosos...

Anônimo disse...

ei pq que não deram destaque ao pm de folga que participou da ocorrencia (meu amigo Adriano), que realizou um feito, parabensa garoto, excelente prova de compromisso com a sociedade, por isto pra vc sim eu tiro meu chapeu! parabens ...

Anônimo disse...

O trabalho foi digno de elogios, agora a nossa justiça, meu Deus, ... vou fazer um minutinho de "silêncio" pq nossa justiça em algumas vezes é digna de risos.

Anônimo disse...

Ei vc aí que falou merda! dizendo que só pq era familiar de pm's. Faz um retrocesso nas ocorrencias que vc vai descobrir que tu nao sabe nem que dia é hoje! temos excelntes policiais em nosso camocim e pelo Brasil a fora. E tem mais! temos compromisso com os outros, com o nossos temos mais ainda, beleza! foi claro ou tenho que frisar outras vezes, seu mané.

Anônimo disse...

olha era pra na ora q ele estivesse atravessando o outro mangue era pra ter amarrado uma alggora de 50k no pescoso dele um a menos no hotel popular. esse negocio de escola em cadeia pra mim e so adianto pro vagabundo sair mais cedo fora os beneficios da lei. vc reclamam por justicas todos vc mais na politica nao se cobra nada saem de suas casa pra escultar SAUDE Q NAO TEM NUMCA VAI TER SO ACOUQUE EDUCACAO PIOROU EEMPREGO DIZ TI ARREDA NUMCA TOCARAM EM LEIS DURA PRA MENORES E NEM PRA BANDIDAGEM TODOS VC SAO CULPADOS O ESTADO A JUSTICA A POLICIA NIMGUEM PUXA O CATILHO SO ASSOCIEDADE E CULPADA SO NAS ELEICAO VOTEM NAO E JUSTIFIQUE E MELHOR