21 de abril de 2013

DESTACAMENTO DE POLÍCIA DE URUOCA É DESTAQUE NA REGIÃO


Seguindo determinação do novo Comandante da 4ª CIA/3° BPM Major Valberto Melo, o Sub-Tenente Sergio juntamente com seus comandados, Cb Antonildo, Sd Marisdelton, fizeram saturação no município de Uruoca neste final de semana visando coibir o uso indevido de armas.


Foram feita diligências que culminou com apreensão de oito (08) facas de vários tamanhos.
O objetivo é proporcionar segurança para a população Uruoquense. Foram feitas também apreensão de vários pássaros presos em gaiolas.
O Sub-Tenente Sérgio também manda um recado para pessoas que gostam de perturbar o sossego alheio através de paredões de som, caso tentem insistir com esta prática suas aparelhagens serão apreendidas e encaminhadas aos órgãos competentes.





Fonte: Uruoca de Prima

Um comentário:

Anônimo disse...

OTIMO E PARABÉNS AOS POLICIAIS DE URUOCA POR FAZEREM ESSAS SATURAÇOES NO MUNICIPIO,DEVERIA A POLICIA DE GRANJA SEGUIR O EXEMPLO E PASSAREM A FAZER TAMBÉM SATURAÇOES NOS MALAS DAQUI E TAMBÉM NOS BARES DA CIDADE,E A PRE TAMBÉM DENTRO E FORA DA CIDADE JÁ QUE AGENTE ENCONTRA CADA INDIVIDUO BEBADOS E ARISCANDO ATROPELAR ALGUM INOCENTE NAS RUAS E ESTRADA DO MUNICIPIO DE GRANJA....