11 de abril de 2013

COIN APREENDE SUBMETRALHADORA USADA POR TRAFICANTE.


A Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, juntamente com a Delegacia de Narcóticos (Denarc) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aprofunda as investigações em torno das ações criminosas da quadrilha de traficantes e homicidas que era chefiada pelo bandido Renan Rodrigues Pereira, 25.

O bandido foi capturado no último fim de semana em uma casa de veraneio, na Prainha, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Na noite de segunda-feira, os agentes da Coin foram até o bairro Aerolândia e encontraram mais uma arma do traficante. Uma submetralhadora de calibre 9 milímetros com 20 cartuchos intactos. A arma estava escondida em uma residência localizada na Rua Capitão Dark. Um dos comparsas de Renan foi detido durante a operação. O suspeito foi identificado como Daniel Rego de Araújo, que foi levado para a sede da Denarc e autuado em flagrante, por crime previsto no Estatuto do Desarmamento. O pai dele chegou a ser detido, mas foi liberado após prestar esclarecimentos. A Coin continua na operação para capturar os demais comparsas de Renan. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: