12 de abril de 2013

ADOLESCENTE MORRE ATROPELADA APÓS CAIR DA GARUPA DE MOTO EM IPU


Francisca Nádia Araújo Paiva, de 15 anos de idade morreu atropelada após segundo relatos de testemunhas cair da garupa de uma moto Honda Bis, na Avenida José Carvalho de Aragão, bairro Boa Vista, próximo a um Mercadinho na tarde desta sexta-feira (12/04), em Ipu.
Segundo informações colhidas no local, a estudante caiu da garupa da moto e em seguida foi atropelada por uma Caminhonete D-20 que seguia no mesmo sentido, o motorista evadiu-se do local e a motocicleta foi retirada do local pelo condutor que não foi localizado e nem identificado pela Polícia, assim como também o motorista do Transporte Alternativo.




Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito a motocicleta teria feito o retorno e a garupeira se desequilibrado e caído. O acidente ocorreu a pouco metros de sua residência.
A D-20 pertence ao sindicato Sindtrans e segundo informações de populares o mesma faz o transporte de alunos e no momento do acidente apenas o motorista estava no veículo.

Segundo a Polícia a jovem estava grávida a poucos meses e estudava no 6º Ano da Escola Moacir Alves Timbó. O corpo foi retirado do local pela Ambulância do Hospital Municipal e levado para a pedra de onde o IML irá levá-lo para a perícia.


Um sandália feminina foi deixada no local, juntamente com a da vítima, indicando que a pessoa que conduzia a motocicleta possa ter sido uma mulher (foto ao lado). 

O cabeça da jovem foi esmagada pela D-20


Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário: