7 de março de 2013

REDE DE TRÁFICO DE DROGAS EM CAMOCIM, GRANJA E MAIS SEIS MUNICÍPIOS É DESARTICULADA.

Foto: MP

Leia mais sobre a operação AQUI
Uma operação contra o tráfico de drogas em Fortaleza prendeu 25 pessoas apreendeu um adolescente nesta quinta-feira (7). Nomeada de "Depurare”, a operação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) atuou em 8 municípios cearensesAs investigações que culminaram na operação tiveram início no município de Granja, em outubro do ano passado. Segundo o MP-CE, os desdobramentos levaram a Camocim, Barroquinha, Tianguá, Jijoca de Jericoacoara, Itarema, Novo Oriente e até traficantes localizados dentro de presídios na Capital.

Durante a operação foram encontrados R$ 13 mil em dinheiro; 5 kg de crack; 2,5 kg de maconha; um revólver; uma balança; seis veículos e quatro motos.
A operação "Depurare" é uma das maiores ações de combate ao tráfico de drogas já realizadas na região Norte do Ceará, acrescentou o Ministério Público.
Fonte: DN

26 comentários:

Anônimo disse...

toda policia esta de parabéns pelo otemo trabalho só que em granja tem que fazer mais esses combate porque aqui e demais o trafico esta acbando com a juventude!!!!

Anônimo disse...

è tem pessoas que ja se achavam o dono de tudo mas, daí a prova de que quando o pode publico quer ele faz...
Granja tira o chapeu para vcs... !!!

Anônimo disse...

Toda cúpula da segurança publica do nosso estado estar de para-bens, belo exemplo. Nossa região estava precisando de uma sacudida dessas.

Anônimo disse...

Tar na hora da populaçao de Granja abrir a boca... O roco não o dono do mundo minha gente ... tem mais bandido na fita vamos denunciar é o melhor que podemos fazer neste momento.

Anônimo disse...

Que aprodreção na cadeia, pois esss misseraveis não ligaõ a minima para as familias que destruiram com suas drogas malditas.

Anônimo disse...

Menino aqui em nossa cidade tem muita gente com coisas que não teem a minima condiçao de possuirem.

Anônimo disse...

tem nego como o alfredo bem apertadim!!!! rsrs

Anônimo disse...

Todo tem jeito basta as autoridades quererem! né seu rocu. ...

Anônimo disse...

Granja-ce., ja merecia uma ação deste velor. Valeu Policia.

Anônimo disse...

É seu "GABRIEL" tando que tu zombou da policia dizendo poucas e boas agora tua ta foragido, cadê a tua riqueza ... meu filho com policia não se brinca!!!!

Anônimo disse...

A policia fez um lindo trabalho, o qual a população ja estava a espra a muito tempo, agora vamos esperar pela nossa justiça, que faça a parte dela.

Anônimo disse...

O que dar VERGONHA é a quantidade de Advogados que se propoe a defender tais marginais, que não servem para outra coisa a não ser acabar com nossas crinças aliciandos ao mundo das drogas, aí vem pessoas formadas em direito com truques juridicos dizendo que seus crientes são inocentes , como pode uma coisa dessas, que falta de vergonha nessas caras.

Anônimo disse...

O povo tem que ajudar, fazer sua parte, todo mundo sabe bem quem são as caras que lideravam tais atos criminosos.

Anônimo disse...

Ja tava passando da hora de isto acontecer.

Anônimo disse...

Tenho certeza que a policia não fez nada em vão... tem uma pergunta que não quer calar: o que leva um advogado a defender pessoas tipo estas !!! você aí que é advogado por favor me responda. Maria da Luz.

Anônimo disse...

Esses safados deveriam pegar uns mil anos de cadeia, coja nojenta, que alem de traficarem viviam a assaltar o povo de Granja e cidades vizinhas, Tomara senhor meu Deus que a justiça faça a parte dela e deixe esses malas por muito tempo na cadeia.

Anônimo disse...

Ainda tem advogado safado que defende esses bandidos. Duvido se alguém da família deles tivesse morrido por causa do tráfico eles iriam defender essa corja que merece é morrer.

Anônimo disse...

Que quer estamos vendo tais pessoas que se diziam intocáveis, n/ao bem assim o estado ainda tar vivi e muito bem vivi.

Anônimo disse...

A maioria dos agricultores ão pobres, só esta família que ficou rica aqui em Granja., mas tambem o tipo de cultivo ...

Anônimo disse...

agora vao reina na pedra da cadeia

abaaaaaaaaaaaaaaaaaa disse...

agora vao reina na pedra da cadeia

Anônimo disse...

Você que é do bem, vamos denunciar,pois você pode ser também uma vítima do tráfico ou sua familia.

Anônimo disse...

O GABRIEL é apontado um dos aviões maldito do roco,deve tá bem escondido no interior tremendo de medo.

Anônimo disse...

E o ADONIAS tá escondido onde?

Anônimo disse...

Tumara que eles todos paquem bem caro,muito caro,e que o MP_CE,aplique a lei que eles merecem,depois de terem destruido várias família granjesse.

Anônimo disse...

Quando você está passando em Granja perto do antigo Dert você ver em um bonito predio DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS IRMÃOS AMARAL S/A.NUNCA VENDEU UM SÓ K DE AÇUCAR NA VIDA.