11 de março de 2013

REBELIÃO EM PRESÍDIO DE ITAITINGA DEIXA 7 MORTOS E 13 GRAVEMENTE FERIDOS


Sete detentos morreram na madrugada desta segunda-feira (11), na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL I), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, as mortes ocorreram durante uma briga entre grupos criminosos de duas alas de um pavilhão começou após o horário de visita.

Durante o conflito, os presos queimaram colchões e objetos que encontravam-se dentro e fora das celas. Os feridos foram encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

Ao todo 13 pessoas ficaram feridas, nove deles estão em estado grave com 40% do corpo queimado. Segundo o cirurgião do centro de queimados do IJF, Francisco das Chagas Ley, os presos feridos estão em estado grave e inspiram cuidados.  "São pacientes graves que inspiram cuidados, já que a área lesada é mais de 40% em média. Praticamente todos estão conscientes, mas merecem atenção redobrada da nossa equipe. Apenas um está desorientado, pois sofre com abstinência de drogas.

Fonte: G1CE

7 comentários:

Anônimo disse...

Deveriam terem morridos todos, só assim o povo de bem tava livre dessa praga, foi pouco.

Anônimo disse...

Deixo aqui uma pergunta. Será que a sociedade de bem esta preocupada no que aconteceu lá?

Anônimo disse...

menos 7 satanás. Pois o satanás veio para roubar,matar e destruir é só isso q essas disgraças sabem fazer. Está com peninha leva eles para tua casa.

Anônimo disse...

esses cara estavam lá por que eram bomzinhos?tiveram o que mereciam

Anônimo disse...

Era pra ter fogo assim era na cadeia de Granja.

Anônimo disse...

VOCEIS DISSEM ISSO PORQUE NÃO TEM NEM UM PARENTE LÁ NÉ, OREM A DEUS PRA NUNCA TER PQ SE TIVEREM GARANTO QUE MUDARIAM ESSES COMENTÁRIOS DESUMANOS FICA A DICA.

eunice barroco disse...

Assim como tem gente ruim dentro das cadeias de todo lugar, tem gente de bem, pai de familia, que lutou para sustentar seus filhos da pior forma que encontrou ou atè mesmo pai de familia que esta lá para vingar algum tipo de maldade, duvido se um de vcs que julgaram aqui esses prezos foram oferecer um prato de comida pros filhos deles.. Tudo é muito facil quando nao é com voce. Ninguem é Deus pra julgar ninguém, eles estão sendo cobrados na lei de Deus e dos Homens, pagando honrosamente sua culpa, seu pecado.
Que Deus esteja com cada um desses prezos.