11 de março de 2013

POLICIAL É ALVEJADO AO REAGIR ASSALTO. NA AÇÃO, UM BANDIDO MORTO E OUTRO BALEADO.

Uma tentativa de assalto contra um policial militar terminou em tiroteio e morte, no começo da noite de ontem, em plena Avenida Godofredo Maciel, no bairro Maraponga (zona Sul da Capital). O PM, identificado somente como soldado Roberto, destacado na Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), foi atacado por dois criminosos que estavam de moto.


No momento do ataque, o PM estava à paisana e passa em frente a uma pizzaria, quando foi surpreendido pelos ladrões. Armado, ele reagiu, estabelecendo um tiroteio com os assaltantes próximo ao Detran.

No confronto, um dos assaltantes acabou morrendo no local. O soldado Roberto sofreu um tiro no ombro e foi socorrido por colegas de farda, sendo levado para o ´Frotinha´ de Parangaba. Por volta de 20h05, ele foi transferido, de ambulância, para o IJF-Centro. Policiais do BPRaio fizeram a escolta.

O segundo assaltante acabou sendo também baleado e foi levado para o mesmo hospital. Trata-se de um jovem de 18 anos, residente no Conjunto Industrial, no Município de Maracanaú. O nome dele não foi revelado.

O assaltante que morreu no local do tiroteio não portava documentos. Já o comparsa dele que foi preso, portava um revólver de calibre 38.
Fonte: DN

Nenhum comentário: