5 de março de 2013

POLÍCIA PROCURA CHEFE DO BANDO DO LAGAMAR

Um dia depois da descoberta e prisão de uma quadrilha que vinha traficando drogas e praticando assaltos no bairro Lagamar, nesta Capital, a Polícia Militar prosseguiu, ontem, as buscas na tentativa de localizar o homem apontado como chefe do bando.

Trata-se do assaltante e traficante de entorpecentes José Vangleuson Batista de Castro, o ´Gleicinho´, tido como de altíssima periculosidade e suspeito de vários crimes de morte, entre eles, o que vitimou um policial militar em dezembro de 2012.

´Gleicinho´ também figura como suspeito da morte de um engenheiro durante um assalto do tipo ´saidinha´ bancária´ ocorrido no ano passado, quando a vítima entrava em seu veículo no estacionamento do Banco Itaú, na Avenida 13 de Maio, no bairro de Fátima.

A caça ao chefe do bando está sendo realizada por agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) e do Serviço Reservado do Comando-Geral da PM.

Arsenal

Na tarde de domingo, os agentes ´estouraram´ o esconderijo da quadrilha que funcionava na própria casa de ´Gleicinho´, situada na Rua Capitão Melo, 122, no Lagamar. No local, os policiais encontraram o arsenal do bando, uma pistola, três revólveres e uma escopeta de calibre 12, de repetição (capacidade para sete disparos), de fabricação italiana. Três comparsas do traficante, sendo dois adolescentes e um maior de idade, foram presos. Os agentes apreenderam drogas e objetos roubados pelo bando. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: