11 de março de 2013

POLÍCIA PRENDE PAI SUSPEITO DE MATAR FILHO

Um crime de morte contra uma criança causou revolta e indignação aos moradores da Rua Nova Jerusalém no bairro Genibaú (zona Sul de Fortaleza) na tarde do domingo. O corpo do pequeno Anderson Victor Nascimento, de apenas um ano e 3 meses, foi encontrado dentro de uma rede de dormir. A perícia constatou várias lesões no corpo do garoto, comprovando que ele foi morto.


O pai do garoto, o marceneiro Marcos Brito da Silva, 28, é apontado como principal suspeito do caso. Na tarde de ontem, horas após a descoberta do corpo do filho, ele foi detido por policiais militares na localidade denominada Cerquinha, na zona rural do Município de Pentecoste (a 88Km de Fortaleza). Ele nega. 


Brigas e drogas



A morte da criança teria sido resultante das desavenças entre os pais. A mãe do bebê, Benedita Kelly Costa do Nascimento, 21, contou que passou a ser agredida pelo marido desde a manhã de sábado, após ele fumar pedras de crack e cigarros de maconha. À noite, ele teria tentado matá-la com um facão. 
Par se salvar, Kelly disse que foi obrigada a pular da janela da casa, que fica no pavimento superior, a cerca de seis metros.



Com a queda, Kelly ficou ferida e foi socorrida pelos vizinhos, sendo levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Com a ausência da mulher, Marcos teria agredido o próprio filho, jogando-o no chão. O garoto teria sofrido diversas fraturas. Em seguida, o pai teria colocado o filho na rede, apanhou várias mudas de roupa e fugiu para a casa de um irmão, na localidade de Cipó, em Caucaia. Ontem de manhã, apanhou uma van e seguiu para a casa dos pais, no Município de Pentecoste.



Somente depois que recebeu alta, a mãe retornou para casa, pois sofreu uma pancada muito forte no tórax ao saltar da janela. A residência estava fechada. Os vizinhos chamaram a Polícia. Quando os PMs entraram na casa, encontraram a criança já sem vida dentro da rede.



Ontem à noite, o suspeito do crime e a companheira foram levados pela Polícia para o plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foram ouvidos pela delegada Ivana Timbó. O pai garante que foi a mãe que matou o filho. “Depois que ela foi embora eu peguei o menino e coloquei na rede. Só fiz isso, mais nada”. Ele confessa que passou o dia inteiro consumindo crack com a mulher. 

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

ele ai e de camocim