14 de março de 2013

PM DE SOBRAL AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM SOBRAL


Numa ação rápida a Policial Militar em uma operação coordenada pelo o Comandante do 3º Batalhão, Cel Gilvandro, em menos de 2 horas e após uma intensa perseguição policial militar realizada por policiais militares da VTR 3761, SD Sidcley e Maia, além de viaturas do Ronda do Quarteirão, juntamente com o Serviço de Inteligência do 3º Batalhão, prenderam ainda na madrugada desta quinta-feira (14/03), os indivíduos autores da prática de homicídio, onde foi vitimado EDVALDO DE LIMA SOUSA, 31 anos de idade. Fato ocorrido na noite do dia 13/03, bairro Dom Expedito.



ARMA DO CRIME

O Comandante do 3º BPM, ao tomar conhecimento de uma lesão corporal por arma de fogo, ocorrido no bairro Dom Expedito, por volta das 21:00 horas, se deslocou para o local e ao constatar o fato, mobilizou todo o efetivo Policial Militar, acionando o Serviço de Inteligência do 3º BPM, os quais passaram a diligenciar no intuito de identificar e localizar os acusados. Sendo que por volta das 23:00 horas, menos de 2 horas do cometimento do delito, o Serviço de Inteligência identificou e localizou o 1º acusado que estava escondido no bairro Sinhá Saboya e foi preso quando tentava empreender fuga, o qual foi identificado como Edgar Lucas dos Santos Oliveira, vulgo” Bicho Gato”, o qual após ser preso, logo informou que eram seus comparsas, informando ainda onde os mesmos residiam.


EDGAR LUCAS O "BICHO GATO"

Dando continuidade as diligências, os Policias se deslocaram para o bairro Alto Novo onde foi montado um cerco policial na rua Tupy e Raul Monte, onde residiam os ademais acusados, os quais foram localizados e presos em flagrante, após uma forte perseguição. O 2º acusado a ser preso foi identificado como Francisco Aristides Barbosa de Paiva, vulgo “Beiçola”, e o 3º foi o menor de idade de 17 anos.

Após a prisão dos autores do homicídio, o “Bicho Gato” confessou todo o ocorrido, bem como a localização da arma utilizada na açao criminosa.


ARISTIDES O "BEIÇOLA"

Os acusados foram identificados como sendo:

Edgar Lucas dos Santos Oliveira, ” Bicho Gato”, 20 anos, residente no bairro Sinhá Sabóia. Responde já um homicídio, assalto e desacato.

Local da Prisão: Bairro Sinhá Saboya.

Francisco Aristides Barbosa de Paiva, “Beiçola”, 18 anos de idade, residente à rua Raul Monte – bairro Alto Novo. Responde já a um assalto e porte ilegal de arma.

Local da Prisão : Bairro do Alto Novo

O menor de 17 anos de idade, residente à rua Tupy, bairro Alto Novo. Responde por Assalto.

Local da Prisão: Bairro Alto Novo.

Dados da Arma apreendida: Revólver calibre 32 com três cauchos. 


O MENOR DE 17 ANOS
VÍTIMA

Fonte: Plantão Alerta

5 comentários:

Anônimo disse...

Não se preoculpem não srs bandidos, a turma do PT do Luladrão já tá de plantão prá defender os srs, é questão de pouquíssimo tempo.

Anônimo disse...

Anônimo, o que é que o Lula tem a ver com isso. Deixe de ser hipócrita. Essa sua estupidez não te deixa ver que o Lula apesar dos seus defeitos, foi o melhor presidente do Brasil.

Anônimo disse...

Eles não estão nem ai sabem que logo estarão soltas, e vão poder ceifar com a vida de outro cidadão, até porque em Sobral homicídio já parece ser rotina, triste mas é a verdade dos fatos e o que vem acontecendo na princesa do norte.

Anônimo disse...

EU NÃO VI O CORONEL GILVANDRO LÁ NÃO.

Anônimo disse...

COMENTÁRIOS COMO ESTE AÍ SE REFERINDO A O LULA NÃO DEVERIA SER POSTADO, NA MINHA MODESTA OPINIÃO NÃO SE RELACIONA AOS CRIMES CITADOS.