4 de março de 2013

PM DE CHAVAL AGE RÁPIDO E PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE TENTOU MATAR DESAFETO.


O ex-detento Francisco Raimundo da Silva Odésio, vulgo “Samurita”, de 28 anos, foi preso por policiais do destacamento de Chaval após tentar matar seu desafeto com duas perfurações à faca na altura das costelas.
Informações repassadas por familiares do acusado dão conta que na sexta-feira (01), o salineiro Edvaldo Fernandes Marciel, de 48 anos, havia dado uma “surra” em Samurita, que jurou vingança.

Já na noite de sábado (02), por volta das 19h30, o acusado armou uma tocaia e esperou o salineiro passar em frente sua casa. Armado com uma faca e escondido atrás de um poste da Coelce, Samurita surpreendeu a vítima, atacando-o e desferindo dois golpes de faca nas costelas. Após ter lesionado seu desafeto, Samurita fugiu do local.


Policiais que participaram da operação

O salineiro foi imediatamente socorrido por populares ao hospital de Chaval, porém teve que ser transferido para um hospital de Parnaíba devido à gravidade das lesões.  
Alguns minutos depois do ocorrido, os policiais do destacamento, sob o comando do Cb Da Costa, compareceram ao local e tomaram conhecimento do fato, colhendo as informações precisas sobre o acusado.

Os policiais se dividiram em duas equipes e durante toda a noite realizaram diligências pela cidade objetivando capturar o acusado. As buscas incessantes deram resultado e na manhã de domingo (03), por volta das 07h00, chegou uma informação que o acusado havia voltado para sua casa ainda na madrugada e se encontrava dormindo.


Faca usada no crime

Uma ação inteligente e bem coordenada foi posta em prática. Novamente os policiais foram divididos e cercaram a casa do acusado, que quando menos esperava foi surpreendido com os policiais já no seu encalce. Samurita foi preso dentro de sua residência, não reagiu à prisão, confessou o crime e disse não está arrependido, alegando que a vítima havia lhe humilhado na sexta-feira (01).
Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por lesão corporal de natureza grave e já se encontra recolhido em uma das celas da cadeia pública de Chaval onde permanecerá à disposição da justiça.


Samurita, acusado.


Participaram da operação: Cb Da Costa, Sds Djany, Genilson, Assis, Leônidas e Anderson.

Do Blog: Mais uma vez parabenizamos esta equipe policial pela rapidez, presteza e eficiência nos serviços ofertados à comunidade de Chaval.

 Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Valeu companheiros, queria estar ai para dar um "maguali" nesse zé mane. Cade a população que so critica.

Julênio disse...

Dai a César o que é de César, a equipe aí é boa viu!!!

Anônimo disse...

Pm de chaval vai buscar ate em baixo do chao.l!!!!

Anônimo disse...

Olha o vulgo do fera... "Samurita"

Anônimo disse...

JA,JA VAO IMITAR O CORTE DO CABELO DESSE CARA AIR...OH CORTE LINDO...RS

Anônimo disse...

Vai comer uma cadeiazinha agora safado...

Tomás Veras disse...

Rapaz mais nesse Chaval já tem ocorrências, é tudo que não presta, menos mal que o policiamento vem fazendo seu papel.