7 de março de 2013

MEGA OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE VÁRIAS PESSOAS ACUSADAS DE LIGAÇÃO COM O TRÁFICO DE DROGAS NAS CIDADES DE CAMOCIM, GRANJA, BARROQUINHA E JIJOCA.

Na manhã desta quinta-feira (07), uma operação policial de combate ao tráfico de drogas, envolvendo em sua maioria policiais de Fortaleza, cumpriu  Mandados de Prisões e de Busca e Apreensão nas cidades de Camocim e Granja.
Informações dão conta que policiais da DENARC (Delegacia    de Narcóticos), da Roubos e Furtos, da Divisão de Homicídios e de algumas cidades do interior, com o apoio da policiais da 3ªCIA/3ºBPM, já teriam efetuados algumas prisões nas duas cidades.

Segundo informações repassadas pela polícia, teriam sido presos em Camocim uma mulher ainda não identificada, o seu marido conhecido como Romilson e um outro homem conhecido como Gordo, esses dois últimos já teriam cumprido pena por crime de tráfico de drogas. Na cidade de Granja os policiais teriam detido as seguintes pessoas: Júnior Roco, Lorão, Dedezim, Bruna e Ilda Furacão, todos de uma mesma família. Ainda em Granja teriam sido detidas uma mulher identificada como Menta Gavião e um homem conhecido com Leandro. Na cidade de Barroquinha teriam sido presas duas pessoas e em Jijoca de Jericoacoara também mais duas. Todos estão na delegacia municipal da cidade de Granja onde serão todos interrogados ainda nesta tarde.
De acordo com informações policiais, na operação teriam sido apreendidos um veículo Eco Esporte, um Fox, uma motocicleta Honda Pop e outra motocicleta Honda CB 300.
Camocim Polícia 24h


22 comentários:

Anônimo disse...

Até que fim, já tava mas que na hora de fazer uma operação dessas.

Anônimo disse...

Amigo blogueirio teria mais informações sob a prisão do rocu ?

Camocim Polícia24h disse...

Estamos colhendo maiores informações.

Márcio disse...

Bela operação, vamos ver se realmente ficam presos ou não, passei pela delegacia aqui em Granja e vi na faixa de uns dez advogados de Camocim e de Granja.

Anônimo disse...

VC VAI COLOCAR AS FOTOS DELES???????

Camocim Polícia24h disse...

Infelizmente não temos.

Anônimo disse...

os poderosos chefoes sao estes mesmos o resto sao so avioes e peixe pquenos. segure-nos. parabens!

Anônimo disse...

Pena que o pior de todos esta solto rindo dos amigos
Vcs tem q fazer a justica e com todos
No barrocao tem um traficante,que ainda por cima é um homicida e ta solto ele tem casa ,motos,e carroa.
De onde sera que vem a riqueza dele? Eu sei vem do mundo do trafico e a policia nem passou por perto dele .ele sim realmente merece cadeia

Anônimo disse...

Infelizmente ainda tem pessoas que nao entendem como funciona a justiça, pensam que a policia militar é que é o juiz e o promotor. Estamos acostumados aqui é "brasil".

Anônimo disse...

Queria saber por que não prendem todos porque lá no barrocão tem uns e outros que parecem ser defendido pela justiça e alguns policiais. acho que justiça é para todos .espantaram alguns com essa mega operação. deveriam fazer mais investigações para prender o resto. parabéns esses policiais que são policiais ,e não os vertes fardas. que quando pegam um cidadão na porta de casa com discução familiar e chamam de macaco so porque a pessoa é de cor. parabéns por essa mega operação.....................

Anônimo disse...

A população poderá repassar informações sobre esses outros traficantes para o tel: 31012506 DENARC.

Anônimo disse...

essas operações tem que ser frequentes e sigilosos,porque tem traficantes que tem informantes, parabéns que venham muitas outras e que possa colocar boa partes deles na cadeia,seria bom se fossem todos mas isso é impossível,esses traficantes não podem conviver com cidadãos de bem que pagamos nossos impostos,e pior ficamos a mercê dessas situações.vamos la senhores juízes e promotores ajude os cidadãos de bem que ainda existe,pois ha maior parte da violência é a droga,que as famílias brasileiras estão sendo refém desses malditos.obrigado.....

Anônimo disse...

A mesma operação foi feita na Cidade de Acaraú com varias apreensoes de traficantes e com prisoes de carros e motos e muita droga...

Carlão Polícia disse...

É apenas um elo da corrente sendo quebrado, no entanto parabéns Policiais!!!

Anônimo disse...

agora sim. eu tô mentendo fé,antes pensava q eram todos protejidos,e a mulher da cidade de camocim não indentificada se chama s..., cresceu os olhos no dinheiro do ranilsom volgo"romilsom" vindo da desgraça dos outros e se deu mal também. pensou q ia sair imune dessa né s...!

Anônimo disse...

aiaiaiaiaiaiai... um dia sei q a ksa cai...ai aiaiai...dinheiro fácil é bom de mais!

Anônimo disse...

aiaiaiaiaiaiai... um dia sei q a ksa cai...ai aiaiai...dinheiro fácil é bom de mais!

Anônimo disse...

que droga! e agora? q que eu faço pra comprar uma pedrinha eihm?

Anônimo disse...

Quando é que esta operação vai passar por Sobral? Aqui tem um bocado que poderia ser incluído nesta lista e todo mundo sabe quem é. De certa forma são eles os responsáveis por estes verdadeiros zumbis que andam por aí, verdadeiros esqueletos semi-mortos pelo crack.

Anônimo disse...

Gente vamos fazer denuncia pra esse tel 31012506 DENARC,vamos ajudar as autoridades a diminuir e coibir,diminuindo os viciados que estão nas ruas de nossas cidades,não vamos nos acovardar diante desse grande problema que nos cerca.

Anônimo disse...

parabens aos policiais,que fizeram um otimo trabalho;e que deus os proteja em suas jornadas.

Anônimo disse...

quem foi preso em Barroquinha