7 de março de 2013

EM CHAVAL, DUPLA ARMADA ASSALTA PIZZARIA DURANTE A MADRUGADA.


A pizzaria Avenida, lugar de encontro e bate papo de muitos chavalenses, foi assaltada por dois bandidos no início da madrugada desta quinta-feira (07).
O Sr. Raimundo Nonato, proprietário da pizzaria, informou aos policiais que estava em seu estabelecimento quando chegaram dois indivíduos sendo um menor e outro maior de idade, armados cada um com uma Garruncha (arma artesanal tipo espingarda) e anunciaram o assalto, levando da vítima todo apurado, uma quantia aproximadamente de R$ 700,00, e em seguida fugiram em uma bicicleta tomando rumo ignorado.


A vítima ainda em estado de choque, acionou os policiais do destacamento (Cb Da Costa, Sds Djany, Genilson, Costa, Leônidas e Anderson) e ao tomarem conhecimento do fato foram ao local e conversaram com a vítima, que disse reconhecer os acusados, pois eles haviam realizado o assalto de cara limpa. Sabendo quem eram os acusados, o policiamento se dirigiu à casa dos dois, sendo que na primeira casa conversou com o pai de um deles, que disse que seu filho não estava em casa, porém  repassou os dados do mesmo e se prontificou de apresentá-lo no dia seguinte, trata-se do  menor B. D. S., de 15 anos. O segundo acusado foi identificado apenas como Roxim e também não foi encontrado.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: