13 de março de 2013

EM CAMOCIM, VELHO CONHECIDO DA POLÍCIA (E DO BLOG) É PRESO MAIS UMA VEZ.


O desocupado Anderson Lima Marques, vulgo “Xinon”, 24 anos, um velho conhecido da polícia e um dos recordistas em participação neste blog, foi preso pela n...ésima por policiais da Força Tática de Camocim (Sds Marcilene, Joserlândio e Cleuton). Desta vez o acusado  invadiu uma residência de um próprio vizinho, localizada à Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília e furtou vários objetos.

A vítima, o funcionário público João Batista, havia viajado à Fortaleza e deixado sua residência fechada. Populares que moram perto viram a ação do meliante arrombando a porta da cozinha da vítima, furtando os objetos e acionaram a polícia, que imediatamente compareceu ao local e flagrou o elemento tentando vender em um bar os seguintes materiais furtados: 02 aparelhos de DVD’s, uma camisa, um creme para barbear e um óculos.

Diante do flagrante, Xinon foi preso e levado para a DPC de Camocim onde foi autuado mais uma vez por crime de furto (artigo 155).
Como a vítima está em Fortaleza, ele foi representado por seu pai.

Confira AQUI, AQUI, AQUI e AQUI algumas das ocorrência protagonizada por Xinon.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Cadeia Nele..deixar ele passar uns dias comendo mrotadela...pra aprender...levasse pelo menos um surra dentro da ceadeia....

Unknown disse...

Corta as mãos dele para ver se ele rouba de novo

Anônimo disse...

Esse dai so nacendo de novo pra mudar !!
Caso perdido ou então só Deus !!

Carlão Polícia disse...

É a Polícia de novo enxugando gêlo!!

Anônimo disse...

Deixem ele pelo menos um ano trancado q ele preso dq uns dias a policia solta.