19 de março de 2013

EM CAMOCIM, SUPOSTO INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI PARCIALMENTE O "CAMOCIM PARK HOTEL". (FOTOS E VÍDEO)


Um incêndio aparentemente criminoso destruiu parcialmente o Camocim Park Hotel, que fica localizado na Praia das Barreiras, em Camocim, pertencente ao empresário e advogado Eugênio Pacelli,  e há alguns anos está desativado.
Segundo informações repassadas pelos policiais do Ronda (Cb Neto, Sd Reis e Sd J. Santos), por volta das 15h40 desta  segunda-feira (19), os mesmos faziam rondas pela Av. Beira-Mar quando receberam uma ligação informando que o referido hotel estava em chamas.






Imediatamente os policiais chegaram ao local e confirmaram o fato. A central de comunicação da 3ª CIA/3ºBPM acionou o corpo de bombeiros de Sobral, porém quando os mesmos chegaram o fogo já não oferecia mais perigo.




Conforme informações repassadas para a polícia pelo proprietário do hotel, o fogo começou no andar de cima do prédio onde funciona a recepção. Nesse local havia cerca de 100 colchões de cama e que tinha resto de lençóis enrolados como “pavio” por todo o cômodo vindo para a parte debaixo do prédio, dando a entender que o incêndio teria sido criminoso.




Informações repassadas ao blog pelo Cabo Neto, um homem teria visto minutos antes do início do incêndio, dois indivíduos saindo de forma suspeita de dentro do hotel. O blog ainda foi informado por um policiai da FTA Motos que na madrugada de segunda-feira (18), dois elementos foram presos em flagrante com uma caixa com cerâmica e dois travesseiros, todos furtados naquela madrugada do Camocim Park Hotel. Os dois foram presos e liberados na manhã do mesmo dia após terem pago fiança.

O proprietário do hotel irá prestar um Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia civil de Camocim, a qual ficará responsável pelas investigações que apurará a autoria do crime.









Camocim Polícia 24h com colaboração do Cb Neto






Um comentário:

Anônimo disse...

Uma pena ver um complexo de desse ruir abandonado e em chamas.