12 de março de 2013

EM CAMOCIM, JOVEM É ESFAQUEADO PRÓXIMO À ESCOLA GENERAL CAMPOS.


Na noite de segunda-feira (11), por volta das 21h00, uma ligação feita ao 190 informava sobre uma briga generalizada na Rua Siqueira Campos, próximo à Escola General Campos.
Imediatamente foram designados para a ocorrência a Força Tática, a FTA Motos e o Ronda do Quarteirão, porém quando os policiais chegaram ao local só encontraram um jovem coberto com sangue, o qual tinha sido esfaqueado há poucos minutos.


O jovem foi identificado como Cleuton Combraz e segundo ele vários elementos lhe agrediram com socos e chutes, sendo que um deles, ainda não identificado, desferiu um golpe de faca na altura do abdômen da vítima.

O jovem foi socorrido para o hospital e permaneceu em observação médica. Todo o policiamento foi usado na ocorrência realizando diligências por todo o bairro, mais sem ajuda da população para identificar os agressores, os mesmos não foram localizados.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu Pai que perigo ate pra escola faz medo as irem...

Anônimo disse...

Se quem ver o que esta acontecendo não fornece informação sobre um crime de lesão corporal desse fica difícil que a policia militar pegue estes elementos que fizeram isso contra este rapaz, hoje contra este rapaz amanhã pode ser contra a seu que deixou de ajudar a policia em prender estes bandidos.....

Anônimo disse...

As próprias famílias desses criminosos fazem de tudo para a polícia não as mão neles. São bandidos também quem defende essa corja de vagabundo que merece é muita peia.

Anônimo disse...

Seu GATO PIRADO, você estar certo, mais se a PM pelo menos trincar num bandido perigoso desse, toda a comunidade local vai de encontra a PM e dizendo q todos (bandidos) são inocentes e jovens do bem, esta é a sociedade q merecemos sim, dar cobertura e muita a esses marginais.

Carlão Polícia disse...

Não é apenas a sociedade, são os promotores de justiça, (justiça?)que os tratam como "crianças" nas quais a Polícia nem pense em bater, senão!!!

Anônimo disse...

Concordo com vc Carlão!!

Anônimo disse...

Sao todos pirAngueiros se levou uns tucus, e porq fazia parte d alguma gang d la conheco bem isso ai ja fiz part d uma delas sao todos uns laranja, e os muleqe dai estao se involvendo muito novo... so da isso dai. ass. bene