3 de março de 2013

ATUALIZADO: EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE MOTOS MATA COMERCIANTE E DEIXA OUTRO FERIDO NA ZONA RURAL.

Hoje dia (02) por volta das 08h00 da manhã, na localidade de Buriti/Camocim, ocorreu um sério acidente envolvendo duas motos. Os condutores sofreram sérias lesões, eram eles: o comerciante Gentil Farias do Nascimento, 36 anos, conhecido na região por "Gentil", ele sofreu uma forte pancada na cabeça, permanecendo inconsciente. O outro envolvido foi o agricultor  José Denildo Carvalho de França, 21 anos,  mais conhecido como "Biano". Os dois residiam na localidade de Lago Grande. 


Os dois colidiram de frente em uma reta, próximo a casa da Dona "Maria do Zé". Os dois foram socorridos para o hospital de Granja e imediatamente foram transferido para a Santa Casa de Sobral.














O "Gentil" ainda continuava Inconsciente quando saiu para Sobral, com suspeita de traumatismo craniano, sangrando no ouvido e nariz. O "Biano" fraturou o braço, sofreu uma pancada na cabeça. 

Atualizado: Infelizmente o comerciante Gentil Farias do Nascimento Não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito ainda na Santa Casa de Sobral.

Fonte: Camo sim Interativo

2 comentários:

Anônimo disse...

INFELISMENTE, O Sr GENTIL FALECEU, NA TARDE DO DIA DO ACIDENTE EM SOBRAL

Anônimo disse...

O senhor gentil era uma pessoa muita amiga do pessoal dessa região o mesmo não merecia isso, deixou quantro filho sendo todos crianças, Deus der conforto a familia do mesmo