13 de março de 2013

COMO UM BOM INQUILINO, "COBRA" VOLTA A MORAR NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.


"Cobra" é considerado um “inquilino” exemplar da cadeia pública de Camocim.

O indivíduo Cosmo Vasconcelos da Silva, 43 anos, conhecido no mundo do crime como “Cobra”, que por sinal já tem várias passagens pela cadeia publica de Camocim, foi preso mais uma vez por policiais da FTA Motos (Cb Félix, Sds Guilherme e Gouvêia) após tentar agredir a sua ex-mulher, a Sra. Maria Antonia.


Segundo a vítima, por volta das 22h00 de terça-feira (12), ela e sua filha (também filha do acusado) andavam tranquilamente próximo ao cruzamento da Rua Humaitá com Rui Barbosa quando foram surpreendidas pelo acusado, que sem motivo nenhum avançou em sua direção e tentou agredi-la com chutes e murros, sendo que ela e sua filha só não apanharam por que correram.

Pra sorte das vítimas, os policiais foram acionados e chegaram a tempo de prender o acusado, o qual negou ter tentado agredir sua ex-mulher, dizendo que queria apenas conversar com ela.
Cobra foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com a Leia Maria da Penha e já se encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública local.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Ela têm apelido de cobra, por que é chegado n'elas e não aguenta a saudade das que estão prêsas na cadeia; Daí faz de tudo pra visitá-las e morar juntos um pouco!!!

Anônimo disse...

Esse cara é um tremendo de um traveco. Estava com saudades dos bofes que estão preso. Ele só bate em mulher. De frente com um homem, vira florzinha, se desmunheca todo.

Carlão Polícia disse...

Esse vagabundo, agora vai dar um pouco de sossêgo tendo em vista que ficará descansando as custas da sociedade; Em breve estará nas ruas!

Carlão Polícia disse...

Esse vagabundo, agora vai dar um pouco de sossêgo tendo em vista que ficará descansando as custas da sociedade; Em breve estará nas ruas!

Unknown disse...

Bicho pra se ferrar, esse cara só toma no piiiiiiiii. Velho um conscelho fica ai mesmo.

Anônimo disse...

que é qui quer esse sossego ai ,pois o inferno ta no centro da cidade que é essa cadeia maldita