11 de março de 2013

APÓS ASSALTO, LADRÃO É PERSEGUIDO E MORRE AFOGADO EM RIO DE PARNAÍBA.


Foi encontrado boiando por volta das 17h30 de hoje (10), no rio Igaraçu na altura do Clube AABB no bairro Do Carmo, o corpo de um elemento que na noite de ontem (9) realizou pelo menos 4 assaltos na companhia de outro indivíduo desconhecido no bairro Canta Galo e no Centro de Parnaíba.


Uma das vítimas, o comerciante Vicente de Paulo Ferreira do bairro Cantagalo foi ver o corpo encontrado por populares no rio Igaraçu e reconheceu como sendo do elemento que por volta das 19h de ontem armado com um facão invadiu seu estabelecimento comercial levando uma pequena importância em dinheiro.




O comerciante disse ainda, que o bandido na companhia de um compassa naquela noite já tinha assaltado um taxista na rua Riachuelo e dois ciclistas no bairro Canta Galo, e que após o assalto ao seu comércio, populares correram perseguindo os bandidos. 

Um deles seguiu em direção à praça de eventos Mandu Ladino conseguindo escapar, e o outro alvarinto usando barba e bigode,trajando camisa preta e uma bermuda também de cor preta saltou no rio Igaraçu e desapareceu. No final da tarde, o indivíduo apareceu morto no rio Igaraçu, pois provavelmente não sabia nadar.




Fonte: Blog do Yuri Gomes
Fotos: Portal do Catita

Nenhum comentário: