24 de março de 2013

ACUSADO DE INTEGRAR QUADRILHA EM ARACATI É PRESO COM ARMAS DE USO RESTRITO.

Uma operação de rotina realizada pela Policia Rodoviária Federal, no município de Icó, na BR-116, proximidades do KM-373, revistou o interior de um ônibus da empresa Itapemirim que vinha de São Paulo para Fortaleza, resultando na prisão de Carlos Alexandre da Silva de 28 anos, conhecido por Salsicha. 

Com ele os policiais encontraram no interior do coletivo, duas pistolas, uma ponto 45 e uma 380 de uso restrito bem como farta munição. O Delegado Plantonista Manuel Inácio Torres Neto detectou que as armas tinham suas numerações raspadas e investigam o uso das mesmas em outros crimes.



Os policiais encontraram no interior do coletivo, duas pistolas, uma ponto 45 e uma 380 de uso restrito bem como farta munição. (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)

Segundo o delegado, em virtude da frieza e periculosidade do indivíduo ele foi encaminhado a cadeia de Icó onde responderá por porte ilegal de arma de uso restrito.
Um levantamento minucioso da vida pregressa de Salsicha está sendo feito pela polícia, mas já se sabe que o mesmo faz parte de uma perigosa quadrilha de assaltantes na região de Aracati.

Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário: