16 de fevereiro de 2013

SENADOR SÁ: POLÍCIA ENCONTRA DETENTO COM ARMA E TRÊS BOMBAS CASEIRAS NO INTERIOR DE CADEIA.


O acusado assassinou um companheiro de cela com várias  facadas no dia 02 de janeiro deste ano.

Na tarde deste sábado (16), policiais do Destacamento de Senador Sá (Cb Nazareno, Cb Laécio e Cb Joilson) apreenderam dentro da cadeia pública daquela cidade uma serra para ferro, um porrête de madeira e para a surpresa dos policiais, foi encontrado também três bombas caseiras.


Na manhã deste sábado, os policiais foram à procura de um detento do regime semi-aberto que não havia comparecido para cumprir a pena durante o final de semana. Quando o encontraram, os pm’s perguntaram por que ele havia deixado de se apresentar na cadeia. O detento faltoso falou que estava com medo de um dos presos daquela penitenciária, pois havia visto com ele algumas armas, como faca e algumas “bombas caseiras”.


Policiais que fizeram a apreensão

Sabendo dessas informações, o policiamento resolveu fazer uma vistoria surpresa. A denúncia do detento se confirmou, os policiais encontraram as três bombas caseiras, uma serra para ferro e um porrete de madeira, todos pertencentes ao detento Antonio Carlos Albuquerque, Vulgo “Louro. Uma das celas já estava com duas barras de ferro serradas (foto).


Bombas caseira feitas pelo detento

“Louro” confessou que o material era seu, disse que as bombas eram pra sua defesa, já que estava recebendo ameaças de morte por compassas de Raimundo Silva, vulgo “Birita, o qual foi morto por “Louro” com várias facadas no interior de uma das celas no dia 02 de janeiro deste ano.

Mediante os fatos, “Louro” foi autuado em flagrante por danos ao patrimônio público (artigo 163 do CPB) e por uso ilegal de explosivos (artigo 16 da Lei 10826/03) -possuir, fabricar ou empregar artefato explosivo ou incendiário, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.


Antonio Carlos Albuquerque, Vulgo “Louro


Camocim Polícia  24h

6 comentários:

CARLOS disse...

ESSA EQUIPE DO CABO NAZARENO, MERECE RESPEITO PORQUE É ATUANTE NÃO DÁ ESPAÇO PRA VAGABUNDOS,PELO MENOS NESSES POLICIAIS A POPULAÇÃO DE SENADOR SÁ PODE CONFIAR, PARABÉNS PELO BELO TRABALHO QUE VOCÊS VEM DESEMPENHANDO EM MINHA CIDADE, E CONTINUEM ASSIM, NOS DANDO SEGURANÇA.

Anônimo disse...

Que bom que agora temos policias de verdade tá mais que na hora de dá um basta nos vagabundos.

Anônimo disse...

Parabéns bravos policiais, mostrem que nossa cidade ainda tem jeito.

Cilene disse...

A que ponto chegamos... bomba dentro da cadeia. Esse louco ia explodir cadeia e destacamento, com certeza. Graças a participação da população participando e a ação enérgica da polícia uma tragédia foi evitada.

Anônimo disse...

so precisa eles fazeram abordagem nesses menores e em bebedos q andam as carreiras de moto no meio das ruas assim pode evitar o pior. parabens pelo trabalho cabo nazareno comtinue assim q o povo de senador sa agradece

Deivide disse...

O que ess louco pretendia fazer meu pai?!