14 de fevereiro de 2013

RONDA DE CAMOCIM PRENDE JOVEM E APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS.


Uma denúncia anônima feita ao 190 na tarde desta quinta-feira (14) culminou com a prisão de um jovem e a apreensão de um menor acusados de estarem traficando drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim.
A denúncia dava conta que dois jovens, um com camisa amarela e o outro aparentando ser menor, estavam traficando maconha nos Conjuntos Novos, localizado na Rua Perimetral, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Material apreendido


O denunciante ainda informou que os jovens deixavam a drogas escondida cerca de 3 a 4 metros de distância, próximo ao meio-fio de pedra, e quando aparecia algum usuário pra comprar eles iam ao local onde a droga estava e vendiam.

Os policiais do Ronda (Sds Moreira e Albuquqerque) com apoio da outra composição (Cb F. Sousa e Sd Fernandes) foram ao local e abordaram os suspeitos, o jovem Paulo Víctor Eduardo do Nascimento, 19 anos, e o menor de iniciais A. B. C., de 17 anos. Os policiais fizeram uma varredura pelo local e no lugar apontado pela denúncia, foram encontrados 26 dólares de maconha e com o um dos acusados a quantia de R$ 17,00 em dinheiro trocado e uma faca peixeira.


Maconha embalada

Os dois foram conduzidos a Delegacia de Camocim e apresentado a Autoridade Policial que autuou em flagrante delito os indivíduos acima referido de acordo com o Artigo 33 da 11.343 (tráfico de entorpecentes), sendo que o menor foi liberado após ter sido ouvido em um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.


Maior de idade com tatuagem de palhaço, que para os policiais  significa aquele que já matou ou tem vontade de matar policiais.
Paulo Víctor  (a esquerda) e o menor infrator

Policiais que participaram da ocorrência
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

minino esse cabueta ai deveria trabalhar com a policia viu ,ta bom de dar um farda pra esse cabueta

Anônimo disse...

Parabéns as policias pois estao fazendo um otimo trabalho tirando estes vagabundos das ruas.

Anônimo disse...

é a sim lugar de vagabundo e de traficante é na cadeia e morto vagabundo que tem vontade de mata policial tem vontade de morre bandido bom é badido morto !!!!!!

Anônimo disse...

e lugar de cabuetas é no cemiterio ,e as vezes nem pro cemiterio vai as vezes são enterrados sem direito a velório,pois conheço traficantes ,mais no to nem ai .pra vida deles se vendem ou deixam de vender o problema é deles mais é por que vcs cabuetas no sabe que pirigo corre ,as vezes ate a familia paga o preço os traficantes são do satanás andam com gosto de sangue na boca p/matar ontem vi o traficante dando umas cabadas de revolver num que tava falando merda eu nem vi mudo cego e surdo

Anônimo disse...

Amigo Flávio, você poderia não aceitar esse tipo de comentário acima,onde percebe-se claramente tratar-se de apologia ao tráfico.Lugar de traficante é sim, na cadeia ou no cemitério, pois são amaldiçoados que só servem como cavalos do diabo para destruir as famílias.Denuncie meu povo, essa raça imunda tem que acabar, eu confio na PM de Camocim e sei que esse dia chegará.Parabéns aos policiais e à sociedade em si, que contribui sobremaneira pra que isso aconteça.

Gouveia Filho disse...

Esse comentarista aí que está defendendo traficante deve ser um deles ou então deve ser um dos colaboradores. O bom é que a população já está esclarecida e sabe que pode denunciar de forma anônima, sem ser identificada. Parabéns aos policiais que botaram quente nesses larápios.

Anônimo disse...

vamos lá população camocinense vamos denunciar sim o trafico de droga na nossa cidade ñ queira ser mais um,pois se denunciarmos estaremos ajudando nossa família a se livra dessa maldita droga.meus amigos imagine quantas famílias estão chorando nesse exato momento. obrigada

Anônimo disse...

esse elemento cara de pau do comentário acima tanbem é traficante logo logo apolicia prende... ESSE OTÁRIO.........