2 de fevereiro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO TELHADO DEZ HORAS APÓS UM TIROTEIO


O corpo de Robério Conegones de Moura, de 21 anos, que era apelidado por Zoião, foi encontrado em cima do telhado de uma residência na Rua 22 de Julho (Bairro Pio XII) em Juazeiro do Norte. Segundo populares, por volta das 21 horas desta sexta-feira naquela artéria houve um atentado à bala envolvendo três pessoas, sendo que dois fugiram logo após os disparos.

Mesmo alvejado, o rapaz que residia na Rua 22 de julho, 725 conseguiu subir em cima de uma casa para escapar da sanha dos seus algozes. Moradores da área chegaram a imaginar que “Zoião” havia alcançado outra rua por cima dos telhados e fugido, mas não foi isso que acontece. Às 8 horas deste sábado o corpo foi encontrado por populares em cima do telhado da casa vizinha a dele.




Muito provavelmente a vítima caiu e, sem atendimento médico, morreu em virtude da gravidade dos ferimentos à bala. Os militares encontraram uma faca ao lado do corpo e convocaram o rabecão, cujos auxiliares disseram que não tinham como fazer o resgate. Daí foi preciso chamar o pessoal do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo o que foi feito pela casa dos fundos na Rua Ernestina Sobreira.



Robério Conegones era tido como uma pessoa habituada a praticar desordens. No último dia 21 de agosto, o Cabo Marcos foi agredido por ele no bairro das Casas Populares quando saiu para atender a uma ocorrência desse tipo na qual o rapaz perturbava a vizinhança atirando pedras nos telhados. Ele estava agressivo e quando o militar se aproximou de Robério terminou lesionado com um corte superficial no lábio. O jovem era reincidente e respondia por crimes de tráfico de drogas, danos e roubos.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário: