18 de fevereiro de 2013

ITALIANO ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO EM FORTALEZA É PRESO


O italiano Massimiliano Tosoni, de 28 anos, acusado de ser o mandante do assassinato do seu conterrâneo Andrea Macchelli, de 48 anos, e do funcionário de uma agência de câmbio e filho de um policial civil aposentado, Hedley Lincoln, de 25 anos,  se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (18).

O crime aconteceu  no último dia 31 de janeiro, em um flat localizado no Bairro Meireles, em Fortaleza. Dois adolescentes de 14 e 15 anos, que participaram do duplo homicídio, foram apreendidos pela Polícia Militar logo após os crimes.
Prisão
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Tosoni, que estava com  prisão preventiva decretada pela Justiça, ligou nesta tarde para a Coordenadoria de Inteligência da SSPDS e informou o local aonde estava, no Bairro de Fátima.
“Os agentes foram ao endereço e o conduziram para o 2º DP, onde ele está sendo ouvido pela autoridade judiciária para, em seguida, ser conduzido à Delegacia de Capturas ou a uma das unidades prisionais do Estado (a depender de vagas)”, informou a assessoria.
Antecedentes criminais
De acordo com a polícia, Tosoni já tinha antecedentes criminais na Itália por roubo. Em 2009, foi preso na estação central de Milão enquanto se preparava para fugir para o Brasil.
Fonte: Jangadeiro

Nenhum comentário: