12 de fevereiro de 2013

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO APÓS DESACATAR GUARDA MUNICIPAL DENTRO DA SEDE DA GCMC.


Um jovem de 21 anos identificado como Thalison Sousa, natural e residente na cidade de Sobral, foi preso por policiais do Ronda após invadir a sede da Guarda Civil Municipal de Camocim, desacatar e tentar agredir um funcionário daquela instituição.
O GM Paulo Erick repassou para os policiais que estava de serviço no interior da Guarda Municipal quando de repente entrou o acusado bastante alterado proferindo palavras de baixo calão contra ele, tentando inclusive agredi-lo. Nesse momento chegaram outros guardas e pediram apoio à PM.

Uma equipe do Ronda (Cb Neto, Sds J. Santos e Albuquerque) foram ao local e conduziram as partes envolvidas para a delegacia de polícia civil de Camocim. O acusado foi enquadrado no Art. 331 do CPB (desacato a autoridade).

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Carlão Polícia disse...

Que é que está ocorrendo? os "pebas" estão com vontade de apanhar?

Anônimo disse...

Muito bem pelo trabalho feito com esse cidadão,as pessoas tem q aprender a respeitar os outros,principalmente uma autoridade.

Anônimo disse...

Muito bem,toda autoridade se deve respeito.

Anônimo disse...

esse policial não tem mais o que fazer ele não pode tratar ninguem por peba

Anônimo disse...

Esse "xibungo" deve ter tomado umas porradas, prá aprender a respeitar os agentes da Lei.

Carlão Polícia disse...

Respeitai os "pebas", chame esses "insetos" de merda!

Anônimo disse...

esse carlão policia, ta pensando oque? quer diser que quem não é uma autoridade, é um peba, é isso mesmo ou estou enganado? tiren-me essa dúvida por favor!

Carlão Polícia disse...

Anônimo,vou ter chamar de amigo;É evidente que vc é do bem, e nós Policiais somos pessoas indignadas com as leis mau feitas e que não nos protege e nem as pessoas do bem e somos obrigados a cumprí-la, sem esperar elogios; Portantanto é que damos "Apelidos"aos infratores.