2 de fevereiro de 2013

COLISÃO ENTRE VAN E FIAT NA BR 222 MATA TRABALHADOR DA GRENDENE.

Um grave acidente de trânsito ocorrido no inicio da tarde deste sábado 02 Fevereiro de 2013 na Br 222 deixou um saldo negativo de uma pessoa morta.
O acidente aconteceu altura do Km 238 na localidade de Jaburuna Município de Sobral,  e de acordo com informações de testemunhas um veiculo modelo fiat cor branca de placa HTX 0219 que procedia de Jaibaras para Sobral colidiu frontalmente com uma Van de placa HYH 1203 Fortaleza.

Foto: Na Mira da Polícia 

A Van ia para a cidade de Coreaú com passageiros no acidente o motorista do fiat identificado por, Francisco Cristiano Ferreira Lima, 40 anos, natural de Sobral, residia na Vila Recanto II em Sobral morreu na hora do sinistro.
Segundo informações o rapaz retornava do distrito de Jaibaras onde havia ingerido bebida alcoólica na companhia de várias garotas más no momento do acidente ele estava sozinho no veiculo que inclusive ficou totalmente destruído,  em relação o outro veiculo envolvido no acidente ninguém saiu ferido.


Foto: Na Mira da Polícia 

Esteve no local uma equipe de patrulhamento da policia rodoviária federal sob o comando do Inspetor Mota onde adotou as providencias bem como a pericia forense representada pela perita Dra. Fatima, o trânsito na Br 222 ficou parado por algumas horas devido os veículos sinistrados ficado na pista de rolamento. Um cidadão que não quis se identificar, dizendo ser amigo do rapaz revelou que ele trabalhava na Grendene e que desde ontem estava se divertindo o corpo foi recolhido para o IML para exame de necropsia.


Foto: Na Mira da Polícia 
Foto: Blog Sinhá Sabóia



Foto: SPN

Foto: SPN

Foto: SPN

Fonte: Na Mira da Polícia

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSA TOPIC É DA CIDADE DE GRANJA -CEARA MESMA OU ESQUECERAM DE TIRAREM O ADESIVO DA LINHA QUE ELA FAZIA???....

Anônimo disse...

VOCE PODERIA ME INFORMAR O NOME DO MOTORISTA DA VAN???...SE FOR POSSIVÉL??

Anônimo disse...

muito triste,um acidente muito chocante