12 de fevereiro de 2013

CAMOCIM-CE: EM UM MÊS E MEIO, HOMEM É PRESO PELA TERCEIRA VEZ POR CRIME DE ASSALTO.


O ex-detento Nelcivan da Rocha Costa, 24 anos, conhecido como “Civan” ou “Toco”, foi preso em flagrante por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Erisvaldo, Sds Átila e Edgar) logo após ter assaltado um moto taxista e levado um aparelho celular e a quantia de R$ 100,00.  O que causa indignação à população é que em um prazo de um mês e meio, essa é a terceira vez que o elemento “desceu” para a cadeia pública de Camocim, não entendemos o porquê de o marginal sair tão rápido, já que todos os crimes praticados por ele nesses últimos dias foram de assalto (artigo 157 do CPB). Comprove AQUI e AQUI.


Dessa vez, o moto taxista repassou aos policiais que fez uma corrida com o acusado, quando em certo momento, na Rua Antonio Zeferino Veras, foi surpreendido com uma faca encostada em seu pescoço e anúncio de assalto. Ao parar a moto, foi obrigado entregar o dinheiro e o aparelho celular para o elemento, que fugiu após o assalto entrando em um matagal.
Os policiais foram acionados pela própria vítima e não demorou para capturarem o acusado, que foi levado para a delegacia e autuado mais uma vez por crime de assalto a mão armada.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

É senhores, mas se um pai de família matar um vagabundo deste após se defender, com certeza vai ter que responder o crime e ainda em regime fechado.É isso que me revolta com cidadão.

Carlão Polícia disse...

Esse anônimo sabe o que fala; Parabéns!

Anônimo disse...

Mas meu povo, tá na hora de fazer um grande protesto contra ñ sei quem, para dar um basta nesse afronta contra a sociedade, será q vamos conviver com uma indecência dessa a vida toda, ninguém reage, será medo, ou então vamos fazer justiça com as nossas mãos, só assim alguém se manifesta, porra, ñ aguentamos mais conviver com essa desmoralização.

Unknown disse...

Eu só queria que um elemento desse tivesse a coragem de mim assaltar que na hora que ele desse a costa eu metia bala nele para ele ir para o irfeno porque lá é o lugar de gente desse tipo.

Anônimo disse...

Roubei e daí, já estarei solto e vou roubar novamente, são pequenos furtos e só vou deixar algumas pessoas com medo, rsrsrsrsrs..... Essas são as palavras de quem passa o tempo todo e sendo solto, mas como já foi escrito em um comentário anterior se fosse um pai de família que tivesse roubado por desespero ainda setaria no xirindró, infelizmente é assim que vemos, lamentável.