1 de fevereiro de 2013

ARMAS ROUBADAS DE POLICIAIS DO BPTUR SÃO RECUPERADAS.


Dois policiais militares, destacados no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), foram atacados, na manhã de ontem, e tiveram suas armas de fogo roubadas. O incidente ocorreu quando os PMs faziam o patrulhamento a pé na Praça Luíza Távora, na Aldeota. Duas pistolas da Corporação e um revólver pertencente a um dos PMs foram levados pelos ladrões.

No começo da noite de ontem, entretanto, policiais do 3º DP (Otávio Bonfim), sob o comando da delegada Lindalva Lima, capturaram, no bairro Bom Jardim, uma mulher e apreenderam as duas pistolas. Também foi encontrada uma vasta quantidade de drogas. 


A operação para a prisão da quadrilha começou ainda de manhã, quando a delegada Lindalva recebeu uma informação sobre quem seriam os responsáveis pelo roubo das pistolas. O endereço suspeito também foi revelado e a equipe de inspetores montou uma ‘campana’ no local. No começo da noite, os policiais do 3º DP efetuaram a prisão da dona da casa. A mulher foi identificada como Antônia Rafaela do Nascimento, 25. 



Drogas



Na casa dela, além das duas pistolas pertencentes ao acervo da Polícia Militar, foram encontrados 800 papelotes de maconha, dois ‘tijolos’ também de maconha, pensando cerca de um quilo cada um, 150 pedras de crack, 55 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, três celulares e dois relógios. A Polícia já identificou e procura agora os bandidos que atacaram os policiais militares na Aldeota. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: