21 de janeiro de 2013

ZONA RURAL DE GRANJA-CE: AGRICULTOR MORRE ELETROCUTADO QUANDO TRABALHAVA EM TELHADO DE RESIDÊNCIA.


Uma tragédia ocorrida na manhã desta segunda-feira tirou a vida de um trabalhador no distrito de Santa Teresinha/Granja.
O agricultor José Valdinar Moreno Andrade, 32 anos, fazia um retelhamento na  casa de um conhecido seu, o Sr. José Maria da Silva. De maneira acidental, o agricultor  tocou na fiação elétrica da residência, ficando preso nessa por conseqüência da descarga elétrica, vindo a óbito no local. Os moradores da residência entraram em desespero, porém nada puderam fazer para salvar a vida do pobre homem.


Os policiais da FTA de Granja (Cbs Édmo, Cícero e Cavalcante) foram informados sobre o caso e se deslocaram até o distrito para comprovarem o fato. Comprovado o sinistro, perícia e rabecão foram acionados e estiveram no local onde realizaram os procedimentos de praxe. 

CAMOCIM POLÍCIA 24h


3 comentários:

Anônimo disse...

Muito triste um Homem muito trabalhador e onesto.

Anônimo disse...

é assim mesmo, por isso q morreu, porque prestava, se fosse um vagabundo podia meter a afiação no cú q ainda não morria. pode cre

Anônimo disse...

Este rapaz que era um trabalhador honesto e um bom pai de família, morreu por ter tocado a fiação de alta tensão que por ter uma altíssima voltagem provoca a morte instantânea de quem por descuido venha a tocá-la.Pura e triste fatalidade. Que Deus possa confortar e conformar a sua família.