7 de janeiro de 2013

TROCA DE TIROS DEIXA POLICIAL DA FORÇA TÁTICA E HOMICIDA FERIDOS EM PARNAÍBA.

Por volta das 21h de domingo (6), o elemento Antonio Airton Alves Pereira, 21 anos, residente na Projetada 196 bairro Planalto Monte Serrat em Parnaíba, se encontrava no citado bairro em uma moto XTZ, de cor preta e ao perceber a presença de policiais da Força Tática naquele local empreendeu fuga, dando início a uma perseguição policial que terminou em troca de tiros nas imediações da Lagoa do Bebedouro.


Cabo Clistenes sendo medicado

Antonio Airton alvejou com um tiro de revólver calibre 38 a perna esquerda do cabo PM Clistenes Meneses, da Força Tática, que revidou acertando Airton com um balaço na região glútea.
O acusado mesmo baleado deu prosseguimento à sua fuga e nas imediações do Bar Kalamazoo no Bairro Santa Luzia II foi interceptado e preso por outra guarnição da Polícia Militar, que acionou o SAMU e conduziu Airton para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde.


Antonio Airton Alves Pereira caído próximo ao Kalamazoo

O cabo Clistenes foi socorrido pela PM e também deu entrada no HEDA. O sargento Fabriciane Monteiro, da Força Tática, disse que Airton é um elemento perigoso e tem várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio.


Arma do acusado Antonio Airton

Antonio Airton Alves Pereira na maca do SAMU

Fonte: Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário: