17 de janeiro de 2013

"SALGADIM" É PRESO MAIS UMA VEZ ACUSADO DE ASSALTAR A FILHA DE UM EX-VEREADOR DE CAMOCIM.


Foi preso durante a tarde de quarta-feira (16) o ex-presidiário José Erivelton da Silva, 23 anos, mais conhecido como “Salgadim”.
Salgadim é acusado de ter assaltado uma jovem que é filha de um ex-vereador da Camocim durante a noite de terça-feira (15). A jovem disse aos policiais que o elemento chegou e com uma faca na mão anunciou o assalto, levando seu aparelho celular.

Salgadim foi preso por policiais do Serviço Reservado e da FTA (Sgt Francismar e Sd Clemilson) quando transitava pela Rua da Independência. Ele foi conduzido para a delegacia e logo foi reconhecido pela vítima. Contra ele foi feito um procedimento por crime de assalto (artigo 157 do CPB) e foi transferido mais uma vez para a cadeia pública de Camocim.



Policial  da FTA de Camocim conduzindo o acusado.

Confira AQUI, AQUI e AQUI ocorrências policiais envolvendo o acusado. 

4 comentários:

Anônimo disse...

otimo trabalho da força tatica ,e que a justiça faça sua parte ,julgando os processos desse elemento p/ele tirar uma cadeiazinha ,so tira 3 a 4 meses e é solto dessa vez a sociedade vai ficar de olho nesse perigoso

Anônimo disse...

Só matando esse tal individuo.

Anônimo disse...

E melhor botar para trabalhar de sol a sol para poder ter a sua refeiçao pensa que e facil comprar um celular tem wue ralar e muito.

edvan disse...

nesse mesmo dia dois jovem foram assaltados por dois elementos com as mesma caracteristicas dele
nas proximidades do colegio estadual prof.ivan