24 de janeiro de 2013

RONDA DE GRANJA FLAGRA JOVENS CAMOCINENSES PORTANDO COCAÍNA.


Dois jovens camocinenses, de 21 anos cada, foram presos por policiais do Ronda do Quarteirão de Granja na noite de quarta-feira (23).
Os policiais do Ronda (Sgt Geovani, Sds Henrique e Sérgio) patrulharam pela cidade de Granja quando na altura da Rua Pará, no bairro Boca do Acre observaram os  jovens Diego Costa e Jeimeson Costa saindo de uma residência onde existe a suspeita de ser uma boca-de-fumo.


Droga apreendida

Os dois jovens trafegavam em uma moto Honda Pop de cor preta e sem placa e ao serem abordados os policiais perceberam que um deles não falava nada, ficava o tempo todo calado. Os policiais então pediram para que ele abrisse a boca e para a surpresa dos militares o jovem estava com 10 gramas de cocaína acondicionada em um material plástico dentro de sua boca.


Motocicleta usada para pegar a droga

Os dois jovens confessaram serem usuários da droga e que haviam se deslocado até a cidade de Granja para comprá-la, disseram ainda que haviam comprado a droga por R$ 248,00 (10 gramas).
Diante dos fatos, eles foram conduzidos para a delegacia regional de polícia civil de Camocim onde foram enquadrados no artigo 28 da Lei 11.343/2006 (consumo de entorpecentes) e foram liberados em seguida.


Do blog: Infelizmente, a cada dia que se passa está cada vez mais normal jovens aparentemente de bem e de "família" se envolverem ainda cedo com as drogas.



Policiais que efetuaram a prisão.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

18 comentários:

Cb PM disse...

Parabéns companheiros do Ronda de Granja, bela apreensão, pena que só foi consumo, mais parabéns mesmo assim!

FELIPE. disse...

Rondianos, parabéns e avante sempre...

Anônimo disse...

So tem desenrolado, parabens.

Anônimo disse...

sim, e porque não prenderam ou foram atras de quem vendeu a droga?

Anônimo disse...

Parabéns aos Policiais Militares do Ronda em Granja. Tenho certeza absoluta que os senhores estão mudando pra melhor a história da Segurança Pública nessa Cidade, pois pode se dizer o seguinte:Segurança Pública em Granja antes da implatação do Ronda = média 3 e após a implantação do Ronda = média 7,5. Precisamos manter e/ou melhorar.

Anônimo disse...

Parabens senhores pm''s ... mas mudando de assunto Granja parece que não quer mudar: na questão que a nova administração, ou seja hoje não é mis permitido andar sem capacete em motocicletas mas, existe ainda tais pesoas que enistem em cometer tal atitude: alguns pm's do ronda, a Dra. Menta (funcionaria da prefeitura, advogada formada) os filhos do xixico, os do senhor Deoclecio ... será que tais mudanças são só para algumas pessoas e outras não ... será!

Anônimo disse...

Acho que não é o ronda ... explico: são a maior quantidade de viaturas que fazem a diferença!!!! e compromisso de alguns jovens pm's, claro.

Anônimo disse...

todos nos aqui em granja conhecemos esta boca de po porque nao prendem os poderosos irmaos chefoes?

Anônimo disse...

Ei, a PM é uma policia de rua: o papel de envestigar é de outrra polícia. E mais; não tem nem um viciado que entregue tal comerciante que comercialize drogas, aquele abraço.

Anônimo disse...

Já tar na hora da população da cidade de Granja começar a usar um pequeno aparelho denominado TELEFONE... ele é de grande valia, é só ligar ao notar algo de estrano no ar, porque cá para nós as pessoas sempre vêm alguma coisa abram a boca ... vamos somar forças que com certez não acaba mais ja é um bom começo.

Anônimo disse...

é, tem uns q não usam e não tem punição, isso é putaria viu cara.

Anônimo disse...

Uma pergunta, pq ñ foi divulgado os nomes desses drogueiros?

Anônimo disse...

Um deles e o Diego Yhamaran

Anônimo disse...

Um deles e o Diego Yhamaran

Anônimo disse...

OS FILHOS DO SENHOR DEOCLECIO SAO PODEROSOS,NAO TEM MEDO DE PM,RONDA E DE NINGUÉM,MAS A LEI QUE O SENHOR PROMOTOR BAIXO,ACHO QUE NAO ESTA VALENDO,ALIAS PRA UNS E OUTROS NAO,POR QUE VEJO OS MOOCICLISTAS SEM O CAPACETES,MAS PELO O QUE OUVIR FALAR QUE ELES(MOTOCICLISTAS)SO PODEM SEREM PARADOS EM BLITZS E NAO ANDANDO,MAS SE É LEI EM QUE SER EM BLIZTS OU ANDANDO...COLOCA O DETRAN LOGO NA CIDADE QUE ELES VAO USAR O CAPACETE DIRETO E DIREITO

Anônimo disse...

Hê!!! meu amigo tem quer ter prova para poder botar estes tais irmãos na cadeia, a comunidade precisa ajudar pois ja diz a frase.... a união faz a força ...............

Anônimo disse...

eu sei porq aconteci isso eu conheço os dois sao pessoas legais e conhecidas na cidade o problema e essa porra dessa droga!

Anônimo disse...

sempre vai t alguem pra passa a mao na cabeça dessas crianças!