9 de janeiro de 2013

POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO DENTRO DE ÔNIBUS E ALVEJA ACUSADO.


Um adolescente e dois homens adultos assaltaram um ônibus da linha Conjunto Ceará/Bom Jardim, e foram baleados por um policial militar que estava à paisana e reagiu ao assalto. A troca de tiros ocorreu na noite da última terça.
Segundo a Polícia, os três assaltantes embarcaram no coletivo no Terminal do Conjunto Ceará e, logo após a saída do veículo, anunciaram o assalto.


Um deles, rendeu o motorista com uma arma e os outros dois roubaram os pertences dos 50 passageiros da lotação.
O policial decidiu impedir o assalto e atirou contra os bandidos, dando início ao tiroteio que deixou dois dos suspeitos feridos. Soldados do Ronda do Quarteirão conseguiram prender Francisco Daniel Soares, 20, no local e os outros que fugiram foram encontrados, pouco tempo depois, no Bom Jardim. Francisco Afonso dos Santos, 20, e o adolescente de 16 anos, baleado no tórax, foram encaminhados para socorro médico no hospital Frotinha da Parangaba.

Entre os suspeitos de envolvimento no ataque ao coletivo está um garoto de 16 anos. Depois de receber socorro médico, foi levado para a DCA

Outro caso


Outro adolescente, de 16 anos, foi baleado pela Polícia durante uma troca de tiros, em Messejana, na noite de terça-feira. Ele estava com um comparsa em um ponto de venda de drogas e fugiu em uma motocicleta roubada ao perceber a chegada da viatura, ocorrendo, então, o tiroteio na Avenida Frei Cirilo. Depois de medicado, o adolescente foi encaminhado à DCA. 

Fonte: DN

3 comentários:

Carlão Polícia disse...

Parabéns a esse Policial Militar.

Anônimo disse...

Parabenizo este policial que salvou não só a vida dele mas daqueles que serviam do transporte público, se todos que fossem fazer assaltos tivessem uma surpresa dessa logo esta onda de violência acabaria.

Anônimo disse...

Cuidado seu pobre desprotegido policial, olhe q os direitos humanos ñ gostaram dessa sua ação, pode sobre prá você.