12 de janeiro de 2013

PM REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DO SUMARÉ EM SOBRAL-CE.


A Polícia Militar vem intensificando o combate ao tráfico de drogas na cidade de Sobral, resultando em uma operação desencadeada pelo o comando do 3º BPM, Tenente Coronel Gilvandro Oliveira, no bairro do Sumaré, que após denúncias anônimas recebidas pela Força Tática Motos, o policiamento seguiu para o local apontado como o ponto de vendas de drogas.


Sendo que ao chegar no local, foi realizado um grande cerco na área, onde o casal estava escondido, não dando chance para a fuga dos acusados, culminando com a  prisão dos mesmo que são acusados de trafico, que há muito tempo vinha agindo nos bairros de Sobral.

Com a prisão dos traficantes, foi apreendida uma grande quantidade de maconha prensada e crack, pronta para a comercialização.




FORAM PRESOS NA OPERAÇÃO:

Michel Ferreira da Silva, vulgo “Michel”, 22 anos, natural de Sobral, que segundo a policia, ele responde por 2 homicídios, um assalto, duas lesões corporais, trafico de drogas, formação de quadrilha, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Francisca Jéssica Ferreira Lopes de 19 anos, companheira do Michel.

A operação foi realizada com o apoio da Força Tática Motos, composta pelo Cabo Helder, Cabo Sânzio e SDS Henrique e Albuquerque.




Conforme levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência do 3º BPM, junto ao sistema de informações da SSPDS, verificou-se a extensa ficha criminal de “MICHEL”. O qual responsável por vários delitos na cidade de Sobral, conforme foi citado anteriormente.

Toda a droga e o material apreendido, juntamente com o casal de traficante, foram conduzidos para Delegacia Regional de Sobral e autuados em flagrante no art. 33 da lei de entorpecentes.

Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: