19 de janeiro de 2013

PM PRENDE PARTE DE QUADRILHA LIGADA A FACÇÃO CRIMINOSA NO CEARÁ


Dois homens foram presos no município de Jati, a 526 km de Fortaleza, acusados de integrar uma quadrilha interestadual. O grupo é envolvido em roubo de armas, formação de quadrilha e desmanche especializada de carro. Foram encontradas com os suspeitos pistolas de uso restrito da polícia com numeração raspada, munição, celulares, fardamento da polícia de São Paulo e mais de R$ 1.000,00 em dinheiro e relógios de luxo, além de um veículo que teria sido roubado em Juazeiro do Norte.

Luis Henrique aniversariou ontem e comemorava ao lado do comparsa Valmir quando foi preso (Foto: Agência Miséria)

Todo esse material foi apreendido com dois homens suspeitos de liderar quadrilha. "Fizeram um roubo em Juazeiro do Norte, deixaram o carro em local escondido e quando foi à noite, eles pegaram o carro perceberam que não tinha chip de localização do veículo e fugiram para Pernambuco", afirmou o major da Polícia Militar Giovani Sobreira.

A dupla vai responder por porte ilegal de armas, roubo, formação de quadrilha e desmanche de veículos. A polícia informou ainda que os dois homens presos fazem parte de uma quadrilha interestadual. De acordo com as investigações, o grupo agia pelo menos aqui no Ceará e em Pernambuco.

Armas, dinheiro e outros materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Brejo Santo (Foto: Agência Miséria)

Ainda segundo a polícia, os dois acusados disseram que são integrantes de facção criminosa de São Paulo. "Os dois elementos confirmaram que fazem parte de facção criminosa na capital paulista. Eles são naturais de Pernambuco, mas precisamente de Salgueiro. E vieram para o Ceará para fazer assalto de veículos. Eles roubam e levam para São Paulo", disse Giovani Sobreira.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: