12 de janeiro de 2013

PERSEGUIÇÃO: RAIO CAPTURA BANDIDOS APÓS ´SAIDINHA´ NO OTÁVIO BONFIM.

Três homens foram presos, na tarde de ontem, após praticarem um assalto do tipo ´saidinha´ nas proximidades de uma agência do Bradesco, na Avenida Bezerra de Menezes, bairro Otávio Bonfim. Segundo informações do Serviço Reservado do BPRaio (Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas), responsável pela prisão, uma mulher teria sido vítima do roubo.



Um policial que participou da captura dos assaltantes disse que um dos ladrões permaneceu dentro do banco e informou aos dois comparsas que estavam do lado de fora, que a vítima havia sacado dinheiro e colocado dentro da bolsa. Quando a mulher saiu, um dos bandidos, que estava armado com um revólver calibre 38, ordenou que ela lhe entregasse a bolsa. A vítima não reagiu.

Os três bandidos fugiram em um Siena de placas HXN-6951, mas foram perseguidos pela Polícia, acionada pelas testemunhas do crime. A abordagem ao veículo ocorreu na Avenida Duque de Caxias, já no Centro.

Dionísio Dieyvison Queiroz de Sousa, 25; Francisco Diego de Oliveira Matos, 23; e Carlos Henrique Carolino de França, 35; foram presos e encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde prestaram depoimento e formam autuados pela prática do assalto. Todos eles já tinham passagens anteriores pelo mesmo crime.

De acordo com a Polícia, Dieyvison Sousa já era procurado por ter se envolvido em outras ações delituosas do gênero. No momento em que foi capturado, ele apresentou um documento falso, por conta de seus delitos anteriores. Mas, rapidamente a tática foi constatada e a verdadeira identidade do suspeito revelada. O dinheiro roubado (valor não revelado) foi devolvido à vítima ainda durante o procedimento no cartório da DRF. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: