11 de janeiro de 2013

OFICIAL DE JUSTIÇA É PRESO EM FLAGRANTE COM VEÍCULOS ADULTERADOS


Um oficial de Justiça foi preso em flagrante por receptação e adulteração de veículos na última quinta-feira (22), na esquina da Rua Monsenhor Bruno com Av. Antônio Sales, no bairro Aldeota. Até o momento, sete carros adulterados foram apreendidos.
Dois carros foram encontrados na garagem do edifício onde ele mora e mais dois no Meireles, no condomínio onde reside a mãe do investigado.


Reginaldo Sampaio Dantas, de 24 anos, está detido na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas. O oficial arrematava veículos em leilões do (Departamento Estadual de Trânsito) Detran e financeiras e retiravam os chassis legalizados, para utilizar em carros roubados ou furtados. Os veículos estão sendo periciados, mas já há informações sobre adulteração dos sinais de identificador.

A Polícia descobriu o caso quando um homem foi abordado em Itarema e informou que o veículo adulterado se tratava de um carro alugado. Após o conhecimento do caso, o oficial foi investigado e agora vai ser autuado pelos crimes de receptação de veículos e adulteração de sinal identificador de veículos. O suspeito não confessou o crime, e afirmou que só pretende falar com a presença do advogado.

A operação para a prisão do investigado foi realizada pelo Departamento de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, com o apoio da Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC) e do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Com informações do repórter Fernando Barbosa

Nenhum comentário: