8 de janeiro de 2013

MAIS UM PM SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO EM FORTALEZA.

Um outro policial militar foi vítima de tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (8). Dessa vez, o crime aconteceu no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza, mas os bandidos que não levaram nada. A identidade do PM ainda não foi informada, mas ele estava fardado durante a ação.
A polícia afirmou que dois homens estavam em uma bicicleta quando abordaram o PM para tentar roubar a arma dele.

Durante a ação, o policial reagiu e os bandidos tentaram efetuar três disparos, mas o revólver falhou. Após a tentativa frustrada, a dupla fugiu sem levar nada.
Um outro PM também já havia sido vítima de assalto na segunda-feira (7), na Avenida Aguanambi, próxima a rotatória, no Bairro de Fátima. O subtenente Francisco Martins de Araújo acabou sendo baleado na perna.

De acordo com a polícia, uma moto que vinha da BR-116, que tinha o apoio de um carro, ao parar no sinal efetuou disparos contra o carro do subtenente. Acompanhado de mais duas pessoas, o policial desceu do carro e trocou tiro com os criminosos. O PM foi atingido na coxa e foi socorrido por uma viatura da polícia que passava, sendo encaminhado a um hospital. Os criminosos fugiram.

Outro assalto na madrugada

Na madrugada de segunda-feira, um grupo formado por três homens e uma mulher também assaltou um policial militar e a família do soldado na madrugada desta na CE-153, à altura do município de Cedro, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

O policial Francisco Charles da Silva, de 33 anos, vinha de Juazeiro do Norte com a família, quando foi abordado por quatro pessoas na rodovia estadual. A quadrilha levou um total de R$ 70 durante a ação.

Policial civil também sofre tentativa de assalto

Na última quinta-feira (3), um policial civil foi baleado depois de reagir a um assalto na Avenida Monsenhor Tabosa, na Praia de Iracema. A vítima estava com a esposa no momento em que foi abordado pelos bandidos.

Com informações da repórter Emanuella Braga

Fonte: JANGADEIRO

Nenhum comentário: