3 de janeiro de 2013

IRMÃOS MATAM JOVEM COM TIROS E FACADAS EM MESSEJANA.


Um homem foi morto por dois irmãos, no começo da tarde de ontem, na Rua Luiz Bento, na comunidade de Pedras, na Grande Messejana. Segundo informações da Polícia, Jean Coelho de Freitas, 18, foi abordado pela dupla quando passava pelo local em uma motocicleta.Os irmãos teriam lhe dado alguns tiros e, depois que ele caiu, teriam cravado uma faca em suas costas.

Os acusados empreenderam fuga na moto da vítima em direção à BR-166. A patrulha do Ronda do Quarteirão de prefixo RD-1079, iniciou uma perseguição e conseguiu detê-los.

 
Os irmãos assassinos não demonstraram arrependimento pelo crime e, durante todo o tempo em que eram escoltados por PMs, riam contando o que haviam feito

José Joel de Andrade, 19, e seu irmão - um adolescente de 17 anos - confessaram ter praticado o crime, depois de serem capturados. Segundo a versão dos homicidas, Jean Freitas estaria fazendo ameaças contra eles e, frequentemente, tentava os intimidá-los. No entanto, a Polícia acredita que, por ser a vítima usuária de drogas, o crime tenha alguma ligação com este fato.

De acordo com o cabo Gilson da Silva, que participou da prisão dos suspeitos, os dois irmãos são frios e não pareceram estar preocupados com o fato de matar o uma pessoa. "Eles riem contando os fatos. São irônicos durante todo o tempo".

 
O jovem Jean Coelho de Freitas, 18, tombou sem vida na Rua Luiz Bento. Ele teria sido abordado pelos criminosos e foi baleado e esfaqueado fotos: Kelly Freitas

A arma usada no crime foi encontrada na casa onde morava a dupla apreendida. Lá, também havia cinco rádios comunicadores, que sugerem que eles fossem parte de alguma quadrilha que, segundo a Polícia, provavelmente, pratica assaltos.

Andrade teve uma passagem na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) quando menor, por um homicídio. O irmão adolescente era foragido.

Fonte: DN

Nenhum comentário: