10 de janeiro de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO COM DOIS TIROS NA PORTA DE CASA EM PICOS.

Um ex-presidiário identificado por Solimar Pereira de Deus Júnior, conhecido por “Junim”, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na porta de sua casa, localizada na Rua Pelé no bairro São José em Picos por volta das 12h30 desta terça-feira (8), em Picos.
Segundo informações de populares, dois homens chegaram em uma moto na residência, buzinaram e a irmã de “Junim” saiu e eles pediram para ela chama-lo, a irmã foi chamá-lo.

Quando ele saiu na calçada recebeu os disparos de arma de fogo calibre 32. Populares não souberam informar se os dois homens usavam capacete ou não.
“Júnim” foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao HRJL (Hospital Regional Justino Luz), mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a cirurgia no HRJL.

De acordo com informações do Comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, a polícia já identificou o autor dos disparos contra o ex-presidiário “Junim” e continua em diligência para capturar o acusado. Segundo o comandante, o suspeito de efetuar os disparos foi identificado por Rafael, que também tem passagem pela polícia por pratica de furto.

Esse foi o primeiro homicídio registrado em Picos em 2013. Há quase dois meses nenhum assassinato era registrado na cidade. Por coincidência, o último assassinato foi de um ex-presidiário, identificado por Francisco Rômulo, crime ocorrido em 13 de novembro do ano passado.

Com informações: Riachao Net

Um comentário:

Carlão Polícia disse...

Um peba a menos!