10 de janeiro de 2013

EM GRANJA, EVANGÉLICO É PRESO PELA FTA SOB A ACUSAÇÃO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

O evangélico e vendedor de uma loja de motos de Camocim identificado  como Edmilson, 46 anos, natural da cidade de Mauriti,  foi preso por policiais da FTA de  Granja (Cb Édmo, Cb Cícero e Sd Cavalcante), comandados pelo Major Assis Azevedo,  sob a acusação de abusar sexualmente de uma menina de apenas 12 anos  de idade.
Tudo começou há alguns dias atrás quando uma vizinha da mãe da menina fez uma denúncia ao Conselho Tutelar de Granja.

Segundo ela, o acusado ia freqüentemente à casa de “Dona Nega”, mãe da garotinha, e sempre levava presentes, alimentos e alguns “trocados” para ela. A vizinha suspeitava do acusado e repassou o caso aos conselheiros conhecidos com Allbim e Jandre.

Na terça-feira (08), os dois conselheiros foram avisados pela vizinha da vítima que o acusado havia acabado de chegar e entrado na casa. Eles então foram até a residência da menina, localizada na Cohab Nova, no bairro Portelinha, e se passando por funcionários do programa “Bolsa Família”, foram até  os fundos da casa e observaram pelas frestas da porta da cozinha que a vítima, juntamente com sua irmã de 11 anos e o acusado haviam entrado em um quarto da casa. Segundo os conselheiros, nesse momento a mãe das garotas estava no terreiro da residência, mais tinha ciência que o acusado estava dentro de casa.


Os policiais encontraram biscoitos e camisinhas na bolsa do acusado.

Sem pensar duas vezes, os conselheiros acionaram os policiais que de imediato foram ao local e ao entrar na casa flagraram o acusado deitado em uma rede com a menina. A vítima falou que ele também assediava sua outra irmã de 11 anos e lhe davam presentes em troca de carícias.

Os policiais revistaram a bolsa do acusado e encontraram dois pacotes de biscoitos e um camisinha.
Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a delegacia de Camocim, Na delegacia ele falou ter ido à casa das meninas para cobrar uma dívida de um dinheiro emprestado para seus pais e negou qualquer tipo de acusação.

Mesmo diante da alegação, o acusado foi flagranteado no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro (Estupro de vulnerável) e já se encontra preso recolhido à Cadeia Pública de Granja à  disposição da justiça.

Estupro de Vulnerável

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: 

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

CAMOCIM  POLÍCIA 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito já se viu pilantras se passarem por pastores ou membros de igreja para acobertar crimes entre os quais estupro de crianças e adolescentes. O certo seria pegar esses cabras e capar todos eles.

Anônimo disse...

BOM PELO O QUE DEU PARA LER NA MATÉRIA DO BLOG,A MAE SABIA QUE O ACUSADO ESTAVA EM CASA,ENTAO ELA SABIA QUE ELE(O ACUSADO) ESTAVA JÁ MOLESTANDO A MENOR DE 12 ANOS..ENTAO QUEM ABRE A PORTA PARA UM TARADO MOLESTAR A SUA FILHA,TAMBÉM PASSA A SER CUMPLICE JUNTO DO TAL EVANGELICO(TARADO),PORTANTO SE ESSA MAE(QUE SE PODE SER CHAMADA DE MAE)TIVER ALGUM ENVOLVIMENTO NESTE CASO,OS CONSELHEIROS E A POLICIA DEVEM INVESTIGAREM ELA TAMBÉM....ÉVANGELICO,QUE É EVANGELICO HONRA A PALAVRA DE DEUS E NAO ANDAM COMETENDO ATOS TARADICOS COM AS CRIANCINHAS....BOM DIA

Raphael disse...

Tem que ser preso mesmo!!
Mais so não concordo em destacar a questão religiosa dessa pessoa, ate porque se fosse falar quantos católicos matam e roubam praticamente todas as noticias teriam a mesma coisa!
Em todas as áreas da vida tem gente que presta e que ñ presta!

Carlão Polícia disse...

Gatopirado e Raphael: Excelentes comentários!

Anônimo disse...

devia era ficar pra sempre prezo

Anônimo disse...

ja que foi destacada a religiao dele,por que em outros casos nao foi destacada a religiao dos acusados? excelente comentario do raphael....

Anônimo disse...

joga ele no ipps, ippoo

Anônimo disse...

Não entendo porque a cara desse homem que é acusado de abusar de criança não possa ser mostrada, é por que ele é evangélico, se ele realmente for que ele se possa ser mostrado para que quando ele sair da cadeia, toda a sociedade saiba quem ele é.

Leidy Loppes disse...

Esse elemento tem q ficar mesmo preso, mais junto com ele tem q ir a mãe das garotas, afinal , se ele tinha o costume de ir na casa dela e ate os vizinhos já tinham notado o envolvimento dele com as meninas ,ela também já tinha ciência do caso.
Sou completamente contra somente ele ser preso, pois se a mãe o apoiava dentro de casa, e deixava as filhas "sozinhas" com ele, ela pode muito deixa deixar as meninas nas mãos de qualquer um outro que aparecer.Acredito que enquanto as meninas tiverem com ela,elas estarão expostas a esse tipo de coisa.3

Anônimo disse...

Que Deus cuide da vida deste varão, no julgamento com Deus ele irá pagar pelo cometido !