21 de janeiro de 2013

EM CAMOCIM, JOVEM É LESIONADO A GOLPES DE FACÃO DURANTE BRIGA.

Um jovem de 19 anos identificado como José Félix de Abreu, vulgo "Abreu", já bastante conhecido da PM camocinense, foi lesionado a golpes de facão na manhã de domingo (20), próximo ao antigo CSU.
O acusado de ter desferido os golpes é o também velho conhecido da polícia, o jovem Francisco Gregory Rocha, vugo “Gregory”, 20 anos.

Segundo a própria vítima, os dois já são inimigos há algum tempo devidos a uma rixa já antiga. Desta vez os dois se encontraram nas proximidades do antigo CSU e começaram uma briga. Gregory armado a facão lesionou a vítima em três locais, peito, costa e em uma das mãos,  fugindo em seguida do local em uma moto preta.

A vítima foi socorrido para o hospital local em uma viatura do Ronda do Quarteirão e ficou sob observação médica. Policiais da FTA de Camocim e do Ronda realizaram diligências por toda a cidade mais não conseguiram localizar o acusado.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

tem uma foto do cara q levou os golpe n se tive post ai

Anônimo disse...

A polícia devia deixar que esses marginais se matem. Eu queria que todos os dias 100 vagabundos desses em Camocim morressem. E não me venham com desculpas que são seres humanos, são sim, bandidos safados que meressem só a morte.

Anônimo disse...

eu estava na hora e vi como tudo começou,esse abreu e o seu companheiro nam,eles estavam no centro,quando viram o gregory eles jogaram a bicicleta no chao, e tiraram o facao da cintura e correram em direçao do gregory, tanto o abreu, estava armado como seu companheiro nam tambem, se o gregory fez isso com o abreu, foi bem feito,era a vida dele ou a do abreu,porque que quando a policia chegou eles ñ contaram a historia toda e ñ a metade.

Anônimo disse...

essa postagem anterior é verdade eu tambem vi esse abrewu correu pra cima do gregory mesmo com um facão e outro cara tava com esse abreu tambem...