15 de janeiro de 2013

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE POLICIAL APOSENTADO POR PORTE ILEGAL DE ARMA.


Um Cabo da PM do Piauí, já aposentado, foi preso por porte ilegal de arma de fogo na manhã desta terça-feira (15) por policiais da F.T.A Motos no centro da cidade de Camocim.
O policial chegou ao Banco do Brasil e foi observado por um dos vigilantes da agência bancária que desconfiou que ele pudesse está armado. Por precaução, o vigilante se dirigiu ao suspeito, sendo que o mesmo falou que era policial, mas não mostrou sua identificação.


Imediatamente o vigilante ligou para o 190 contando o fato. Uma equipe da F.T.A Motos (Cb Rivelino e Sd Edirlessandro) foi enviada ao local e ao abordarem o homem, o mesmo apresentou sua carteira funcional, comprovando realmente que era policial aposentado da Polícia Militar piauiense.




Um dos policiais perguntou se o mesmo estava armado, sendo que ele afirmou que sim. Quando indagado se a arma possuía registro, o policial disse que não, mais que já estava sendo providenciado.

Diante da situação, o revólver taurus cal 38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado  foi apreendido e o homem levado para a delegacia, sendo que lá foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (Art. 14 da Lei 10.826/06). Após os procedimentos, o delegado estipulou o valor da fiança, que foi paga pelo homem e tão logo foi posto em liberdade para responder pelo crime.


CAMOCIM POLÍCIA 24h

6 comentários:

Carlão Polícia disse...

Esses vigilantes vivem "se achando",pois não tiveram competência para ser um Polícial!

Anônimo disse...

AQUI EM GRANJA-CE OS VIGILANTES NAO PEDEM A INDENTIFICAÇAO DE NENHUM SUSPEITO OU POLICIAL QUE VAO AO BANCO....TEVE UM CASO QUE UM POLICIAL DEU VOZ DE PRISAO NAO SEI SE FOI NO GERENTE OU NO VIGILANTE POR CAUSA QUE FOI IMPEDIDO DE ENTRAR NO BANCO POR QUE NAO SE INDENTIFICOU-SE PARA OS VIGILANTES

Anônimo disse...

os vigilantes fizeram muito bem em comunicado a policia esses sim tem o poder de abordar qualquer pessoa no ato de seu trabalho. parabens aos vigilantes e os policiais.

Anônimo disse...

tem que aborda mesmo sendo policia ou não parabens ao vigilante

Anônimo disse...

PRA QUEM ACHA QUE O VIGILANTE NÃO FEZ O SEU TRABALHO CORRETO É TÃO MARGINA QUANTO QUEM ANDA COM ARMA DE FOGO, PARABÉNS AO VIGILANTE POR TER FEITO O SEU TRABALHO SE É POLICIAL E NÃO SE IDENTIFICA POLICIA NELE JÁ PENSOU SE FOSSE UM BANDIDO E SE TIVESSE ACONTECIDO O PIOR CAIRIA NAS COSTAS DO VIGILANTE

edu pmrn disse...

certo o vigilante ,o pm errou qual o problema em se identificar para a autoridade do banco,se torou...