12 de janeiro de 2013

EM CAMOCIM, DETENTO É FLAGRADO COM CELULAR, ARMA E DROGA NA CADEIA PÚBLICA.


Durante as visitas dos familiares dos detentos da cadeia pública de Camocim, um presidiário foi flagrado dentro daquela penitenciária com um embrulho contendo um celular, uma certa quantidade de maconha e um faca.
Um policial da FTA de Camocim viu quando foi jogado um embrulho de fora para dentro da cadeia. O embrulho foi jogado de um local conhecido como Galeria do Hamilton, que fica por trás do presídio.

De imediato os policiais foram acionados e juntamente com dois agentes penitenciários entraram no pátio externo da cadeia e flagraram com o embrulho o detendo Antonio José de Sousa, 36 anos, mais conhecido com “Novo do Cabral”, um velho conHecido da PM.  O detento negou que o material fosse dele, que apenas viu um embrulho caindo e juntou (acredite quem quiser).


Material encontrado pelos policiais e Agentes penitenciários.

A PM foi informada que um casal é que teria jogado o embrulho para dentro da cadeia. A polícia ainda fez algumas buscas mais não conseguiu localizar os mesmos.
“Novo do Cabral” foi conduzido para a delegacia e irá responder por mais um crime, desta vez por posse de droga.

Participaram da ocorrência:

FTA de Cmocim: Sgt Jáder, Cb Ednardo, Sds Osmã e Clemilson;
Guarda do Presídio: Cb Elaiton e Cb R. Costa.
Agentes penitenciários Santos e Cleuton. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí já é velho entrar as coisas pla galeria...Qtas vzs num ja pegaram

Anônimo disse...

ola boa noite,tem um presso quem tem um celular em seu puder que ele sempre se comunica com seus familiares ele é conhecido como pepeta,tchau

Anônimo disse...

Anonimo disse: Cadê o trabalho da policia hem

Anônimo disse...

Meu Amigo Santos fique esperto nesses bandidos.Coloque policiamento pra ficar esperto,pois aqui na Granja estamos clocando é pra quebrar..Toda Semana tem Geral nas celas,e são de surpresas porque se for assustar eles escondem o que são proibidos..