23 de janeiro de 2013

DE NOVO!!! AGRICULTOR É DETIDO APÓS PRATICAR SEXO COM JUMENTA EM QUIXERAMOBIM.


Um agricultor de 33 anos foi detido após praticar sexo com uma jumenta, na tarde desta última terça-feira, 22, na zonal rural de Quixeramobim, no assentamento Caraíbas, distrito de Uruquê, a 206,1 km de Fortaleza.
Segundo o delegado titular da delegacia de Quixeramobim, Eduardo Tomé Santos Gomes, o homem, mais conhecido por ""Guaxinim", foi flagrado pela dona do animal no momento do ato sexual.


De acordo com os autos, "ele foi visto pela proprietária na beira do rio, com a calça arreada e mantendo relação sexual com a jumenta. Em seguida, ela foi chamar o marido, mas o agricultor acabou fugindo."

A dona do animal acionou a Polícia Militar (PM) e fez a denúncia. O agricultor foi então conduzido à delegacia, acompanhado por advogado. Ele foi liberado depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segundo o delegado, o agricultor será autuado por crime ambiental – artigo 32 da Lei 9605/98, que configura o crime. O artigo prevê: “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, cabe pena de detenção de três meses a um ano e multa”.

Fonte: O POVO

8 comentários:

Anônimo disse...

Vagabundo estrupado de jumenta

Anônimo disse...

oiiiiiiiii lourão do parazinho, te cuida que comer jumenta da cadeia.

Anônimo disse...

RISOS....ESSAS PESSOAS QUE FAZ SEXO COM ANIMAIS,SO PODEM SOFREREM DE DISTURBIOS MENTAIS...DEUS DEIXOU A MULHER PARA O HOMEM,AGORA UM DOENTE MENTAL TRANSAR COM UMA JUMENTA,TEM QUE SER CASTRADO

Anônimo disse...

Isso é coisa de débil mental, criado no mato, na pobreza extrema, na ignorância, vendo o Pai fazer isso e sem contato com Mulheres!

Anônimo disse...

o mato ou a pobreza num tem nada a ver com isso anonimo idiota. O q leva a fazer isso e a falta de carater i vergonha na cara. Q eu sou pobre mas nunca precisei fazer isso. Otario.

Anônimo disse...

Isso e coisa de gente tomado pelo maldito gente de deus num fas isso nao

Anônimo disse...

O Anônimo que se ofendeu, deve ser um dêsses!

Anônimo disse...

é o lourão da eva. aposto