8 de janeiro de 2013

CRIME SEXUAL: MORTE DE ALANIS COMPLETA 3 ANOS.

Três anos após o brutal assassinato da menina Alanis Maria Laurindo, o homem condenado pelo crime permanece atrás das grades e, segundo previsões da própria Justiça, deverá não mais retornar à liberdade.
Antônio Carlos dos Santos Xavier, conhecido por ´Casim´, está recolhido em uma das Casas de Privação Provisória da Liberdade (CPPLs) em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Ele foi condenado a 31 anos e oito meses de reclusão pelo somatório das penas dos crimes de homicídio triplamente qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver.

Crime

O rapto da menina Alanis aconteceu no dia 3 de janeiro de 2010 de dentro de uma igreja católica no Conjunto Ceará. O corpo da menina só foi encontrado na noite do dia seguinte em um terreno baldio no bairro Antônio Bezerra, na zona Oeste de Fortaleza. A Perícia Forense comprovou que a menina foi violentada e morta por meio de esganadura e o cadáver ocultado.


Francisco Xavier, o ´Casim´, foi preso e condenado a 31 anos e oito meses de reclusão pelos crimes FOTO: CID BARBOSA

´Casim´ foi preso dias depois ao ser reconhecido dentro de um ônibus que o deixou no Terminal de Antônio Bezerra.

Desde então, ele vem sendo submetido, periodicamente, a exame criminológico. A Justiça considera que, por ser um psicopata, ele não pode retornar ao convívio social, sob o risco de cometer novo crime do mesmo tipo. Em 2000, ele praticou um ato semelhante, quando raptou e seviciou uma criança e fugiu acreditando que ela estava morta, mas a menina sobreviveu após ser deixada no matagal.
Em 2010, a pequena Alanis se tornou a segunda vítima, e não resistiu à violência do maníaco.


Alanis foi raptada de dentro da igreja e levada pelo maníaco até o local do estupro e morte FOTO: REPRODUÇÃO
Foto: DN

3 comentários:

Leidy Loppes disse...

Esse monstro e todos os outros que se encontram, muitos ainda, em nosso meio, merecem a pena de morte.

SELVAGEM DAS CAVERNAS disse...

É...INFELIZMENTE ISSO NÃO VAI MUDAR, POIS COM O ATUAL QUADRO QUE AI ESTÁ, FALO DOS LEGISLADORES QUE SÃO COVARDES E CORRUPTOS, A TENDENCIA É PIORAR CADA VEZ MAIS. O CIDADÃO NÃO TEM O DIREITO DE SE DEFENDER POIS A (IN)JUSTIÇA O ESMAGARÁ COMO A UMA BARATA NESSE CENÁRIO DE IMUNDÍCIE QUE SE TORNOU O NOSSO PAÍS...ELES NÃO QUEREM A PENA DE MORTE,POIS SÃO HIPÓCRITAS E TEMEM CAIR NUM CORREDOR DA MORTE.OS BRASILEIROS TEM OS LEGISLADORES QUE MERECEM.

Anônimo disse...

estuprador ñ adianta matar ele tem é que sofrer na terra p/ele nunca mas estuprar crianças ,so basta botar eles com os presos de alta periculosidade ,ai ele vai ver como é a vida de um estuprador no mundo cadeia,mas tem uma tal de segurança que separa os bandidos desses estupradores era p/deixar era juntos no precisa nem pena de morte por que o sofrimento é grande viu ,eu ja vi 2 estupradores dentro de uma cadeia vestido de calsinha se beijando com outro estuprador ou se beija ou morre ,rebelião em pinheiros mataram 10 estupradores e cortaram as cabeças deles aqui no maranhão e aida depilaram eles todos foi real tem ate no yotube