16 de janeiro de 2013

CAMOCIM-CE: POPULAÇÃO SE SOLIDARIZA E AJUDA A CUIDAR DO JUMENTINHO QUE HAVIA SIDO ATROPELADO E ABANDONADO.


Após o Blog Camocim Polícia 24h ter postado a matéria enviada por uma leitora via e-mail denunciando a situação de um jumentinho que foi atropelado e se encontrava ferido e abandonado em  via pública, os camocinenses de bom coração se interessaram pelo o caso e passaram a doar comida e medicamento para o pobre animal, confira o relato da leitora que teve a ideia de cuidar do jumentinho: 


"Olá, venho por meio deste informar da situação do pobre jumentinho. Bem, encontramos uma pessoa a qual está cuidando de nosso amiguinho, dando lhe os medicamentos necessários para sua recuperação. Estamos cuidando dele e pedindo ajuda para comprar comida e os remédios do nosso amigo "PÉ DE PANO". Graças a Deus e a ajuda de algumas pessoas estamos conseguindo salvar esse animal tão indefeso.
Quero agradecer a cada uma dessas pessoas e dizer a elas que a recompensa delas Deus dará a cada um de acordo com vossas necessidades. Continuem ajudando e quem quiser contribuir ou visitar nosso amiguinho nos procure nos seguintes endereços: Rua Dr. Raimundo Veras, 520-Brasília ou na Rua Duque de Caxias, 1066-Centro, sua ajuda será muito bem vinda.
Obrigada!!"




CAMOCIM POLÍCIA 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

AINDA TEM GENTE MALTRATA OS POBRES JUMENTINHOS....COMO DIZIA O SAUDOSO REI DO BAIA(O JUMENTO É NOSSO IRMAO)......

Anônimo disse...

O JUMENTO SIM MERECE TODO CUIDADO E RESPEITO MAS O DONO DO JUMENTO ERA PARA ESTAR PRESO POR NÃO CUIDAR DO SEU ANIMAL E DEIXA-LO NA RUA CAUSANDO ACIDENTE A TERCEIROS QUE TRANSITAM DE MOTO E CARRO, SÃO FTOS COMO ESSES QUE TIRAM AS VIDAS DE MUITOS PAIS E FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Parabéns a estas pessoas que estão cuidando deste jumento, afinal são seres vivos como nois, estão todos de parabéns, e que nosso Deus de a cada um de vcs o que todos vcs merecerem por esta atitude,de ajudar esse animal tão indefeso.