17 de janeiro de 2013

CAMOCIM-CE: CADÁVER COM GOLPES DE FACA É ENCONTRADO PRÓXIMO AOS MANGUES NO RIO COREAÚ. (FOTOS E VÍDEO)

Um cadáver de um jovem de 21 anos identificado como Manoel Leandro de Oliveira dos Anjos, conhecido como "Bad Boy" foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (17) por pescadores próximo aos manguezais localizados no outro lado da margem do Rio Coreaú, em Camocim. A vítima residia em dois endereços, na Rua Bandeirantes e as vezes na casa de seus pais, localizada na Rua Paissandú, próximo ao Colégio General Campos.

Os pescadores comunicaram o fato à PM que mandou para o local uma equipe da FTA (Sgt Francismar, Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Cleuton). Os policiais embarcaram em uma pequena canoa e com a ajuda de pescadores trouxeram o corpo para a outra margem do rio, na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros. 




O cadáver já estava em avançado estado de putrefação, não sendo possível reconhecer pelo rosto. Uma tia da vítima o reconheceu pela roupa e pelas características físicas, ela disse que o mesmo havia saído de casa no sábado a noite (12) para uma seresta no final da Rua Bandeirantes e não havia aparecido mais. A mulher declarou ainda que o jovem tinha inimigos, porém não quis revelar os nomes.




Em uma rápida observação, os policiais identificaram uma profunda lesão (talvez à faca) na altura das costas, próximo à bacia. A perícia forense juntamente com o rabecão compareceu ao local e após os procedimentos conduziu o cadáver ao IML de Sobral, onde será feito o exame cadavérico que irá apontar se realmente se trata de um homicídio.

Atualizando: Uma ligação anônima feita para o 190 informava que três jovens havia sido vistos em uma lancha junto com a vítima com destino à Ilha do Amor. De imediato os policiais da FTA Motos conseguiram deter os três jovens suspeitos pela morte de Manoel Leandro e os conduziram para a delegacia, onde foram ouvidos e por falta de provas foram liberados, porém o caso será investigado e os três terão que comparecer novamente à delegacia pela manhã de sexta-feira (18).







Após ser trazido pelos policiais da outra margem do rio, o corpo ficou esperando a perícia médica  nos fundos da antiga Empesca, atual pesqueira Maguari.






Observem uma lesão possivelmente a faca na altura da bacia da vítima




CAMOCIM POLÍCIA 24h

28 comentários:

Anônimo disse...

meu Deus o q foi isso

Anônimo disse...

E aí, foi homicídio ou afogamento?

Anônimo disse...

por favor tem como postar uma foto dele vivo?

Camocim Polícia24h disse...

Não conseguimos foto dele em vida, nos desculpem.

Anônimo disse...

Excelente trabalho desta equipe de policiais militares. Parabens senhores, aí estar um verdadeiro compomisso perante a sociedade!!!!

Anônimo disse...

Belo serviço, pois se fossemos esperar por bombeiro ou coisa igaul viraria comida de ciri! Parabens senhores policiais que participaram de tal feito! ...

Anônimo disse...

verdadeiros Querreiros ...

Anônimo disse...

Muito bom trabalho.... Parabens!

Anônimo disse...

è ... muito bom serviço mesmo, retirar cadaver morto não é para qualquer um, não é mesmo! herois da pm Cearense.

Anônimo disse...

Pra ver como é doloroso um serviço de policia...................

Anônimo disse...

Parabens aos nobres guerreiros!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só pelo apelido ja se sabe que não era boa coisa... mas, que Deus o tenha em bom lugar.

Anônimo disse...

Só vai ser mais um crime sem culpado... pq nossa pc... meu Deus!!!!!

Anônimo disse...

Foi se o tempo que camocim era uma cidade calma.

Anônimo disse...

Onde vamos parar com tanta violencia,meu Deus? sera falta de amor com a vida? com o proximo? falta deus na vida das pessoas? ou simplemente nao sabemos mais como educar nossos fihos?????.???

Anônimo disse...

Tem jente qi julga simplismente pela.a aparencia e outras pelo o nome.e mas n e por ele ter esse apelido de bad boy qi n presta pois ao contrario e uma otima pessoa.e e n vou entrar em questao em dizer o motivo do apelido

Anônimo disse...

quando morre todo mundo é boa pessoa

Aline disse...

Me polpem né... O individuo pode ser a pior criatura da face da terra! mas, depois que morre ainda vem gente dizer que era uma boa pessoa ! será que vcs não leram a matéria direito??? a própria familia do "'individuo" disse que ele tinha inimigos sim!mas,não quiseram entrar em detalhes... com certeza, é por medo de represália! e sem falar no apelido lindo que ele tinha "Bad Boy" que para qm não sabe a tradução, quer dizer "Garoto Mal", não estou aqui pra julgar ninguém não, aliás, quem sou eu, não é mesmo?
Mas, na minha opinião, uma pessoa de bem jamais iria ter inimigos ou muito menos esse tipo de apelido!
Pra vcs verem... Os próprios bandidos estão matando seus "companheiros", imagina o que poderam fazer com um cidadão pai de familia, ou mãe de familia, ou estudante, ou o seu filho...

E dando uma pequena resposta a aqueles que dizem que Camocim é violenta... kkkkkkkkkk
Meu qridos! Camocim é um paraíso! qndo acontece um tipo de atrocidade dessa, é uma vez na vida, é o extremo da situação... Aí fica todo mundo com medo, como se acontecesse isso constatemente, mas, não é bem assim! nós, Graças a Deus! ainda podemos nos sentar em nossa calçada na boquinha da noite para conversar com nossa familia... Já coisas q em outras cidades jamais aconteceriam, como é o caso da região do Cariri, Fortaleja, Caucaia, Maracanaú, Aracati. Essas cidades sim, são o inferno de violência. Devemos é agradecer a Deus, por estarmos em um paraíso feito Camocim... uma cidade calma, onde todos se conhecem. E devemos parar de reclamar! porque um cidade turistica feito aqui, e em evolução tecnológica, ainda está muuuuuuuito CALMA!

Obrigada pela atenção!

Anônimo disse...

olha meu povo que ñ tem o que escrever;ñ escreva besteira pois vcs ñ sabes o que os familiares tão passando nesse momento.que deus tenha ele no bom lugar.

Anônimo disse...

Aline vc dise só td ... concordo em grau; genero e numero!!! mas, cada um tem sua propria opinião. Vc Aline foi 10 em suas palavras... td de bom! Ricardo Barbosa, Grato-ce.

Anônimo disse...

Aproveitando o momente para Parabenzar o meu amigo Adriano, como tambem, seus colegas de equipe, pois tenho encontrados varando a madrugada a fora, isto sim faz valer o nome de um bom profissional que se presa, ou coisa igual. Posso dezer que não é para qualquer um rodar em um veiculo a noite toda; é cruel e muita das vezes desumano, pois já foi caminhhoneiro e sei muito bem o que estou relatando. Parabens senhores vcs são profissionais que merecem td de bom e muito mais, eu Carlos Auguto, tiro o meu chapeu para os senhores. Sem deixar, claro, de aggradecer a toda policia do Ceara e do Brasil.

Anônimo disse...

Poxa, que coisa a que a Pm aqui em Barroquinha fosse assim, "atuante".

Anônimo disse...

Ei, seu blogueiro vc conhece esses pm's., meu irmão é quase inacretitavel que exista policiais assim desse nivel. Mas, de ante mão quero parabeniz-los, excelente serviço. sou Camocinense, mais moro a muitos anos aqui em Natal-RN.

Anônimo disse...

Muito bom comentario senhora Aline................

Anônimo disse...

Vc e a pessoa mais lixo do mundo,pois vc realmente nao e nimguem pra vc julgar ta se toca,nao e pq ele tem inimigos q precisaria ser morto te desejo em dobro tudo q vc disso cm ele,e ole la pois vc ainda vai ter filhos gente enbecil.

Anônimo disse...

Concordo com vc Aline!!! Agora vá algum desses q dizem q em Camocim é perigoso, vá morar em Fortaleza pra ver!!!! Uma das melhores coisas do mundo é morar em CAMOCIM, AMOOOO DEMAIS!

Anônimo disse...

Se fosse tão facil abrir sua boca e falar merda...Essa Aline vem com palavras bonitas frases elaboradas pois não aconteceu com a familia dela por isso é muito facil jungar as pessoas, certo q ele não era nenhum santo(é o q dizem)mas ele ser humano como qualquer outro...agora so resta explicações para familia q Deus possa confortar o Coração dessa familia...Parabéns para os policiais q prestram um grande favor para a sociedade....Que Abençõe a todos AMÉM ...

Anônimo disse...

esta aline e bem p/ frente ainda fala obrigado pela atenção se vc tem parente vc pode passar por isto um dia ai vc vai sentir na pele o que e bom i vai lenbra destas grande boubagem que vc falou tudo na vd pode acontecer quantas pessoas inocentes não esta morendo vc não sabe ador de quem perde um parente