20 de janeiro de 2013

BARBALHA – CE: FILHO DE SARGENTO DA PM É EXECUTADO COM 10 TIROS DENTRO DE CASA


Um jovem de 24 anos foi assassinado na noite de ontem (19) com 10 tiros dentro de sua casa, localizada na Vila São José, por detrás da Indústria Bom Sinal, município de Barbalha. Samuel Teogenes de Oliveira Pereira, retornava à residência em sua motocicleta de placa NUS – 0993, inscrição de Barbalha, quando foi surpreendido por dois homens.


Os acusados arrombaram a porta e invadiram o imóvel desferindo vários tiros contra a vítima que foi atingindo com cinco projéteis nas costas, três na cabeça, um na coxa e outro no lado direito do peito, tendo morte imediata. Após o crime, a dupla fugiu em uma moto não identificada, tomando rumo desconhecido.


Foto: MICHEL DANTAS/AG MISÉRIA

Segundo o Sargento Adalberto, o jovem, que morava com sua namorada, Salvelina Gomes dos Santos, estava com as narinas sujas com pó de cocaína e, há suspeitas de que na moradia, funcionava em uma “boca de fumo”. A vítima não respondia a nenhum inquérito policial.

O corpo do filho do Sargento Eronaldo, lotado no município de Tauá – distante 188 quilômetros de Juazeiro do Norte – foi levado ao Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte para ser necropsiado.  Soldados do Ronda do Quarteirão e FTA fazem buscas pela região a fim de capturarem os acusados e os dois revolveres calibre 38 usados no homicídio. 


Samuel Teogenes de Oliveira Pereira de 24 anos e seus familiares (Foto: MICHEL DANTAS/AG MISÉRIA)

Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário: